conecte-se conosco

Esportes

Cuiabá domina o lider e soma mais um ponto na série A

Publicado


Na estreia do técnico Jorginho, o Cuiabá foi até Bragança Paulista para enfrentar o líder Bragantino e somou mais um importante ponto na Série A do Brasileirão. Com gol de Jenison, na segunda etapa, o Dourado dominou o adversário no duelo disputado nesta quarta-feira à noite, no Nabi Abi Chedid, pela décima rodada.

Com o empate, a equipe chegou aos cinco pontos na tabela e ainda com dois jogos a menos em relação aos demais. Na próxima rodada, o time auriverde recebe o Ceará no domingo, na Arena Pantanal, às 17h15 (de Cuiabá).

O Dourado começou a partida dominando as ações e sendo mais efetivo na construção das jogadas. O time auriverde contou com a velocidade e habilidade de Clayson e a boa presença na área de Elton para criar as melhores chances. Apesar da superioridade, o Cuiabá sofreu o gol aos 28 minutos em chute de fora da área. Com o gol, o jogo ficou mais equilibrado, com o time mato-grossense apertando a marcação para chegar na área.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar o empate. Logo aos cinco minutos, Clayson carimbou o travessão do rival e quase correu para o abraço. O gol de empate saiu aos 32 minutos com Jenison, que saiu do banco de reservas. Ele recebeu de Felipe Marques, dominou na área, girou bem e bateu no cantinho para alegria dos cuiabanistas. O Dourado buscou a virada até o fim, mas o jogo acabou no empate.

  Internacional retoma aos treinos para enfrentar o Vasco

Leia mais:  Nos pênaltis, Juventude se despede da Copa do Brasil

O time
Walter, João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Camilo (Jonathan Cafú), Uillian Correia (Auremir) e Pepê; Danilo Gomes, Clayson (Osman) e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-domina-o-lider-e-soma-mais-um-ponto-na-serie-a/

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Mercado Bitcoin negociará fan token do Corinthians no Brasil a partir de 9 de setembro

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana