conecte-se conosco

Esportes

Cuca elogia entrega dos atletas em jogo sem gol na argentina

Publicado


O técnico Cuca elogiou o empenho dos jogadores no empate sem gols com o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (13), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com o treinador atleticano, foi um jogo muito disputado, em que a equipe se doou por inteiro.

“Não jogamos pelo empate”, afirmou. “O empate foi o que conseguimos ao longo da partida, mas viemos para tentar ganhar”, disse.

Cuca ressaltou que é complicado enfrentar o Boca na Bombonera. Segundo ele, a equipe argentina mudou em relação ao ano passado, tornando-se um time mais competitivo do que era, um pouco menos técnico, mas muito mais competitivo.

“Todos sabem a dificuldade que é jogar aqui”, disse. “Foi um jogo igual. Não foi um grande jogo do ponto de vista técnico, com grandes chances de gol, mas a entrega, a disputa dos jogadores em campo, foi 100%”.

Leia mais:  Rubro-Negro inicia a preparação para o jogo contra o Toledo

O comandante atleticano acredita que o empate fez justiça ao que as duas equipe produziram em campo. “Acho que um resultado justo”, afirmou. Para ele, o resultado pode ou não ter sido bom, uma vez que o empate sem gols em Belo Horizonte dá a classificação para o Boca.

“Temos que fazer por onde vencer a partida de volta e jogar melhor do que jogamos hoje”.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-elogia-entrega-dos-atletas-em-jogo-de-disputa-intensa

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Com um jogador a menos, Palmeiras vence Grêmio na penúltimo jogo

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana