conecte-se conosco

Esportes

Cuca elogia atuação consistente

Publicado


“A gente fica muito feliz de ver a equipe jogar uma partida tão consistente como jogou”, afirmou o técnico Cuca acerca da atuação do time na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. O confronto foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador atleticano ressaltou que a equipe sofreu poucos riscos de tomar gol e ofereceu muitos riscos ao adversário: “Fizemos um jogo bastante intenso”, disse.

Cuca observou que não é fácil jogar quarta-feira em Belém, no Pará, voltar para Belo Horizonte, viajar para o Nordeste e fazer outro jogo intenso como o Galo fez. ainda mais com o oponente tendo a semana toda de preparação.

“Fizemos um jogo físico igual ao adversário e, na qualidade técnica, fomos superiores”, avaliou.

O comandante alvinegro também elogiou o trabalho defensivo do time. Segundo ele, o Atlético encontrou uma forma de não correr tantos riscos.

“A gente tem quatro gols tomados nos últimos onze jogos, uma média muito baixa e boa”, analisou.

  Diretor comenta processo de escolha do novo treinador

Leia mais:  Matheus Fernandes acerta retorno ao Palmeiras: ‘Sempre foi minha prioridade’

Cuca viu uma vitória consistente, que se encorpou ao longo da partida, com o time produzindo muito, jogando bem e criando diversas jogadas em saídas de bola, algo que disse trabalhar bastante no dia a dia.

“Quando vejo executada, ainda que não seja o time considerado titular, fico muito feliz porque nosso grupo é muito nivelado”, comentou. “A qualidade técnica de um jogador em relação a outro que não está jogando é muito próxima”.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-elogia-atuacao-consistente

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Flamengo realiza último treino antes de encarar o Volta Redonda

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana