conecte-se conosco

Esportes

Cuca destaca força do grupo

Publicado


“Foi o grupo que venceu esta partida muito difícil”. Assim o técnico Cuca resumiu a vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Santos esta noite, 13, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o treinador, a força do elenco atleticano foi fundamental para alcançar o resultado. “Não aceitar a derrota. Foi isso o que o time fez”, afirmou. Ele destacou, em especial, as substituições que promoveu no segundo tempo. Calebe e Nacho, por exemplo, participaram ativamente das jogadas que resultaram em gols.

Cuca explicou que o jogo estava tenso e foi necessário passar tranquilidade aos atletas. “Trabalhamos em cima disso, principalmente para quem entrou, passando a confiança que eles poderiam entrar e mudar o rumo da partida. E eles fizeram isso junto com os jogadores que permaneceram em campo”, afirmou.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Autor de dois gols e responsável pela assistência no gol de Nathan Silva, o meia Nacho destacou a postura do Galo. “Foi uma partida difícil, especial e o mérito é da equipe, que não perdeu a paciência”, disse. Na comemoração de seu segundo gol na noite, o terceiro do Galo, Nacho beijou a caneleira com a foto de sua avó, falecida recentemente.

  Atlético vence o Bahia no primeiro confronto das oitavas

Leia mais:  Grêmio vence o Vitória por 3 a 0 e retorna com vantagem para a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, o Galo alcançou 56 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, 11 a mais que o segundo colocado.

Confira a íntegra da entrevista de Cuca:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-destaca-forca-do-grupo-2

Comentários Facebook

Esportes

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicado


Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

Leia mais:  Grêmio vence o Vitória por 3 a 0 e retorna com vantagem para a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana