conecte-se conosco

Esportes

Cuca avalia que jogo teve tempos distintos

Publicado


O técnico Cuca analisou a vitória por 1 a 0 sobre o Pouso Alegre como um jogo de dois tempos muito diferentes. Válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, a partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (7), no Mineirão.

De acordo com o treinador, o time demorou para entrar no jogo no primeiro tempo. Ele comenta que, quando se joga uma partida no meio de dois clássicos, é muito difícil ter controle do nível de concentração e motivação: “Por mais que você tente falar isso, é o sentimento do jogador”, afirmou.

Cuca avaliou que a equipe não começou bem e, no decorrer do jogo, foi se aprumando em campo, tomando conta do jogo e criando as chances. O comandante alvinegro destacou a evolução da equipe na segunda etapa.

“Tivemos umas onze chances, cinco ou seis muito claras, e não tivemos grandes sustos, contra uma equipe bem montada, que é o Pouso Alegre”.

Leia mais:  Corinthians vence o Retrô-PE nos pênaltis e avança à 3ª fase da Copa do Brasil

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  No encerramento do Campeonato Brasileiro 2020, Ceará vence o Botafogo

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana