conecte-se conosco

Esportes

Cruzeiro empata sem gols com o Coritiba, no Mineirão

Publicado


Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro entrou em campo, no Mineirão, e acabou empatando sem gols com o Coritiba. Ao longo do duelo, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube Azul criou mais chances que o rival, mas não conseguiu balançar as redes.

O próximo compromisso do Maior de Minas pela competição nacional será no sábado, contra o Botafogo. A partida acontecerá às 16h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo

Mandante da noite, a Raposa começou o duelo pressionando o adversário. Com menos de um minuto, Rafael Sóbis deu ótimo passe para Bruno José, que entrou livre na área e tocou na saída do goleiro. A bola desviou em Wilson e saiu acima do travessão, no entanto, a arbitragem havia assinalado impedimento, erroneamente.

Aos 21 minutos, o time celeste teve mais uma chance. Após boa troca de passes, Marcinho recebeu na intermediária, deixou o marcador no chão e bateu de direita, mas o chute saiu muito alto, fora da direção do gol.

  América vence mais uma e se garante na vice-liderança da Série B

Leia mais:  João Martins valoriza nova oportunidade aos garotos da base em vitória contra Santo André

Já aos 30 minutos foi a vez de Rafael Sóbis arriscar de canhota, da intermediária, mas novamente o arremate não foi em direção à meta curitibana.

Rafael Sóbis tenta arremate de canhota no 1º tempo – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

2º tempo

No início do segundo tempo, aos 6 minutos, Norberto tabelou com Bruno José, foi à linha de fundo e cruzou. Rafael Sóbis tentou alcançar, mas não conseguiu e a bola atravessou toda a extensão a área.

O primeiro lance de perigo do Coritiba, na partida, aconteceu somente aos 10 minutos da segunda etapa. Na ocasião, Léo Gamalho fez o cruzamento para Guilherme Biro, que chegou finalizando de primeira, à direita do gol cruzeirense.

Aos 33, Rômulo lançou na medida para Felipe Augusto, que cabeceou para boa defesa de Wilson. Logo depois, Thiago gingou na frente da marcação e arriscou de canhota, mas a bola desviou no zagueiro e foi para escanteio.

A resposta do Coritiba veio aos 40 minutos, quando Robinho chutou de fora, obrigando Fábio a espalmar para o lado.

  Em jogo movimentado Cuiabá e Paraná empatam de 3 a 3 no campeonato da Série B

Leia mais:  Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 0 e marca o 6º triunfo fora de casa

A Raposa ainda teve uma chance aos 43, com Bruno José, que foi acionado na ponta direita, entrou na área e bateu rasteiro, para mais uma intervenção de Wilson.

A última oportunidade do Coritiba aconteceu aos 48 minutos, com Val, que arrematou de primeira e acertou a trave esquerda da meta celeste.

CRUZEIRO 0 x 0 CORITIBA
Motivo: 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 06/07/2021 (terça-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos e Jean Victor; Lucas Ventura (Flávio), Marcinho (Thiago)  e Giovanni (Marcelo Moreno); Airton (Rômulo), Bruno José e Rafael Sóbis (Felipe Augusto).
Técnico: Mozart
Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val, Rafinha (Robinho) e Igor Paixão (Igor); Waguininho e Léo Gamalho (William Alves).
Técnico: Gustavo Morínigo
Cartões amarelos: Giovanni, Airton, Norberto e Rômulo (Cruzeiro); Waguininho (Coritiba)

fonte : https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/19034/cruzeiro-empata-sem-gols-com-o-coritiba-no-mineirao-pela-10a-rodada-da-serie-b-do-campeonato-brasileiro

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Galo intensifica treino para o Campeonato Mineiro

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana