conecte-se conosco

Esportes

Crespo: “Perdemos pontos importantes, mas temos tempo de recuperar”

Publicado


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva neste domingo (13), no Mineirão, e avaliou o revés para o Atlético-MG por 1 a 0 em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

“O adversário conseguiu o gol, fechou os espaços e se defendeu com as ferramentas dele, que são respeitáveis.  Tentamos mudar com as alterações. Temos que aprender e melhorar, porque muitos times se fecham contra o São Paulo”, afirmou o treinador.

Com o tropeço, o Tricolor ainda não venceu na competição nacional e segue com um ponto ganho. Na próxima quarta-feira (16), às 19h, no Morumbi, a equipe são-paulina receberá a Chapecoense em busca do primeiro triunfo no torneio.

“Perdemos pontos importantes, mas temos tempo de recuperar. O Brasileirão é muito difícil, mas é uma maratona, não é uma corrida de 100 metros. Sempre queremos melhorar e ver o São Paulo melhor”, disse o comandante argentino.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/6/13/crespo-perdemos-pontos-importantes,-mas-temos-tempo-de-recuperar

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Roger celebra vaga nas quartas de final: "Nos classificamos com mérito"

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Debaixo de forte chuva Corinthians estreia em casa e empata com Palmeiras

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana