conecte-se conosco

Esportes

CRB vence no Maranhão pela seria B

Publicado


O adversário aproveitou as duas primeiras oportunidades no início do jogo para pular na frente do placar. O Tricolor diminuiu no fim do primeiro tempo, com Ciel, cobrando falta, e empatou no início da etapa final em chute de Ferreira.

Mas, em jogada de contra-ataque, o CRB marcou o gol que definiu o resultado.

O JOGO

Os 10 primeiros minutos de partida pertenceram ao CRB, que conseguiu aproveitar as duas chances que teve para abrir vantagem. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos, em jogada pela esquerda, e o segundo aconteceu por meio de uma penalidade.

O Sampaio tentou se recompor dos golpes e passou a se ajustar paulatinamente em campo, mas não conseguia invadir a defesa adversária, que se defendia bem.

A bola parada surgia como alternativa, e Ciel começou a experimentar. Aos 39 minutos, o atacante boliviano contou com desvio na barreira para diminuir o placar no Castelão.

O CRB passou a montar guarda no campo defensivo para segurar o resultado, à espera de um contra-ataque, enquanto a Bolívia buscou o empate a todo custo, ainda no primeiro tempo. No entanto, a etapa inicial chegou ao fim com os visitantes em vantagem.

  Vitória garante permanência na Série B, após derrotar o Botafogo – SP

Leia mais:  Representação no CT da Barra Funda

O Sampaio voltou para o segundo tempo exercendo pressão, com ações voltadas totalmente para o ataque. A volúpia ofensiva surtiu efeito aos seis minutos. Ciel roubou a bola na intermediária e serviu Ferreira, que bateu de bico para empatar o jogo.

A igualdade incendiou o Tricolor, que foi pra cima tentar a virada. Felipinho cruzou da esquerda e Ciel cabeceou com perigo, mas a bola passou rente à trave.

Em contra-ataque rápido, o CRB aproveitou sua terceira chance para marcar o terceiro gol e colocar o adversário na frente novamente.

Apesar de insistir e batalhar até o fim, o Sampaio não conseguiu igualar o confronto, que ficou com o 3×2 estabelecido no marcador.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será no Sul do país, diante do Brasil de Pelotas, sábado, no Estádio Bento Freitas.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio (Éder Lima), Nilson Jr e Felipinho; Mauro Silva (Romarinho), Ferreira e Nadson (Jefinho); Roney, Pimentinha (Jean Silva) e Ciel.

FONTE: https://www.sampaiocorreafc.com.br/castigo-nos-detalhes/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Grêmio faz treino tático em mais uma atividade visando o Athlético-PR

Publicado


A tarde desta quarta-feira foi de treino tático no CT Luiz Carvalho, em mais uma atividade voltada para o confronto diante do Athlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão dá sequência à preparação do grupo que está em busca de mais três pontos na competição, o que pode resultar para o Tricolor, ao menos, duas posição na tabela de classificação na próxima rodada.

Ao contrário do treino da última terça-feira, quando os titulares na vitória sobre o Flamengo apenas participaram da primeira parte e posteriormente fizeram um trabalho recuperativo no vestiário, desta vez, o comandante gremista teve todo o elenco à disposição. Em campo, a primeira parte foi dedicada ao aquecimento que preparou os atletas para as atividades seguintes, com circuitos de exercícios voltados para a força.
Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos para trabalhos distintos. Em um deles, a equipe foi orientada em um treino tático de movimentações ofensivas ensaiadas, assim como repetições de jogadas dentro do modelo de jogo do Grêmio. Enquanto em outro campo, a outra parte dos atletas participou da atividade com movimentos e ações de saída de jogo. Os treinos foram invertidos para os grupos após o término da primeira parte.

  Grêmio volta o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Fortaleza sub-15 inicia pré-temporada 2021

A etapa final do treino foi com todo grupo dividido em duas equipes, com enfrentamento entre eles e objetivo de trabalhar a pressão com e sem a bola, transição entre os setores e encurtamentos e velocidade de reação. Após a atividade, o lateral Vanderson falou em entrevista coletiva. Assista a íntegra abaixo.

O Tricolor ainda treina nesta quinta, sexta e sábado, quando viaja para Curitiba. No domingo, será o reencontro do Tricolor com a Arena da Baixada desde outubro de 2020, quando enfrentou a equipe da casa e saiu com a vitória de 2 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de outubro do ano passado. Os gols do Grêmio foram marcados por Thiago Heleno (contra) e Ferreira.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24649/gremio-faz-treino-tatico-em-mais-uma-atividade-visando-o-athletico-pr

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana