conecte-se conosco

Esportes

CRB-AL derrota o Brusque-SC e assume a vice-liderança da Série B

Publicado


Galo faz 3 a 0 no Quadricolor jogando em Maceió e mantém sequência invicta na competição

O CRB-AL não tomou conhecimento do Brusque-SC em confronto pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Em duelo realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo venceu o Quadricolor pelo placar de 3 a 0, nesta quinta-feira (12). Com o resultado, o time mandante chega aos 31 pontos e pula para a segunda colocação – um a menos que o líder da competição. Já o Quadricolor permanece em décimo, com 24 pontos conquistados.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

O CRB começou com tudo o duelo. Aos seis minutos, Romão soltou uma bomba, mas Zé Carlos espalmou para escanteio. Na cobrança, gol de placa: Diego Torres bateu o escanteio fechadinho e a bola entrou direto, marcando um gol olímpico no Rei Pelé! Aos 15 minutos, Diego Torres cobrou falta na área, Marthã desviou de cabeça e a bola foi morrer no fundo das redes, aumentando o marcador.

O primeiro lance de perigo do Brusque foi aos 19 minutos, após bola cruzada na área, a equipe de Santa Catarina quase marcou, porém, a defesa do CRB afastou. Já aos 22, Garcez arriscou o chute e obrigou o goleiro Diogo Silva a fazer uma bela defesa. Porém, o Quadricolor não conseguiu diminuir.

  Brasil de Pelota e CSA empatam na Série B

Leia mais:  Em jogo movimentado Atlético MG, consegue o empate com Bragantino nos últimos minutos

Na verdade, o Galo que aumentou: aos 39 minutos, Gum cabeceou após cobrança de escanteio, Zé Carlos defendeu, Pablo Dyego pegou o rebote do goleiro, soltou uma bomba e fez o terceiro.

Na etapa final, o Brusque ficou com a posse de bola, porém não conseguiu transformar esse domínio territorial em chances claras de gol. Já o Galo, com uma larga vantagem, tentou administrar o resultado. Mas, por pouco, o time mandante não fez o quarto gol: aos 19, Erik aproveitou uma bola cruzada rasteira, desviou, mas ela tocou na trave.

O CRB ainda colocou novamente a bola na trave e flertou mais com o quarto gol do que com sofrer o primeiro. Com isso, o placar foi mantido e o time alagoano chega ao sexto jogo seguido sem derrota na competição.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-166

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Fora de casa, Timãozinho enfrenta o Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-17

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana