conecte-se conosco

Esportes

Coritiba sai na frente, mas Fluminense reage e consegue empate

Publicado


Após estar perdendo por 2 a 0, o Fluminense buscou o empate em 3 a 3 no Couto Pereira, contra o Coritiba, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do Flu foi marcado pelo estreante John Kennedy, que havia entrado no intervalo, no lugar de Luiz Henrique. O segundo gol veio de uma cabeçada de Fred, após cobrança de falta. E o empate veio dos pés de Caio Paulista, chutando cruzado da direita. O Flu se mantém em sétimo lugar.

PRIMEIRO TEMPO
Logo aos 2 minutos, o Coritiba abriu o placar com um chute de fora da área de Luiz Henrique. Aos 11, Calegari foi derrubado ao lado direito da área adversária. Egídio cobrou a falta,  aos 12, na barreira. Aos 13, Fred recebeu lançamento e fez um passe de peito para o Lucca finalizar para fora. Aos 19, Calegari recebeu passe de Yago, na área, avançou e finalizou no travessão, após toque de Wilson. Aos 32, em contra-ataque,  Natanael recebe na direita, em velocidade, e toca por baixo de Marcos Felipe, ampliando o placar. Aos 44, Martinelli se apresentou e recebeu na área, finalizando para fora.

  Internacional realiza último treinamento antes do Natal

Leia mais:  Flamengo realiza último treino antes de encarar o Volta Redonda

SEGUNDO TEMPO
No primeiro minuto do segundo tempo, John Kennedy, que entrou no intervalo, sofreu falta. Michel bateu e a bola saiu em escanteio. Lucca cobrou três escanteios seguidos, para que Matheus Ferraz conseguisse cabecear para fora. Aos dez, Egídio cobrou escanteio pela esquerda e John Kennedy cabeceou por cima do gol. Aos 13, Araújo fez grande jogada pela direita e finalizou, para grande defesa de Wilson.

No rebote, o estreante John Kennedy chutou e marcou. 2 a 1. Aos 26, o capitão Fred empatou a partida de cabeça, após cobrança de falta de Egídio pela esquerda. Aos 30, Marcos Felipe sai jogando errado e Robson não perdoa e coloca o Coritiba na frente de novo. Aos 45, após rebote de escanteio, Wellington Silva achou Caio Paulista na direita que acertou um chute entre as pernas de Wilson. Tudo igual. Aos 48, Wellington Silva abriu a defesa do Coxa e e ficou livre para finalizar, mas não acertou o gol. Aos 51, John girou na área e chutou para fora.

Leia mais:  Na primeira fase da Copa do Brasil, Botafogo brilha em campo e marca 5 gols

Comentários Facebook

Esportes

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicado


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia mais:  Verdão sofre derrota no fim para Fortaleza no Allianz Parque pelo Brasileiro

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia mais:  Na primeira fase da Copa do Brasil, Botafogo brilha em campo e marca 5 gols

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana