conecte-se conosco

Esportes

Coritiba perde do Operário no Campeonato Paranaense

Publicado


O Coritiba viveu a sua primeira derrota na temporada de 2021, na tarde de sábado (03). Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, o Coxa jogou contra o Operário, e o Fantasma ganhou pelo placar de 1×0, com gol de Schumacher, no segundo tempo.

O próximo compromisso do Coxa será na Copa do Brasil, na terça-feira (06), contra o mesmo adversário. Desta vez, pela segunda fase da competição.

O jogo

Para a partida de hoje, o técnico Gustavo Morínigo optou por uma equipe bem modificada em relação aos primeiros jogos da temporada, também visando a disputa na Copa do Brasil durante a semana.

Com a bola rolando, o Fantasma começou imprimindo uma força ofensiva maior, e chegou com perigo ao gol coxa-branca ainda no primeiro tempo. No decorrer, o Coritiba foi conseguindo tomar os espaços, para criar jogadas na área do Operário, mas ainda sofria com a marcação adversária.

O gol do Fantasma foi no segundo tempo, aos 17’, com Schumacher. O técnico Morínigo promoveu alterações na equipe Alviverde, mas não conseguiu alcançar o empate. A vitória ficou com o time de Ponta Grossa.

  Operário e Botafogo empatam pela 19ª rodada da Série B

Leia mais:  Vasco fecha preparação para duelo contra o Madureira

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Vitória continua preparação para duelo contra Botafogo – SP

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana