conecte-se conosco

Esportes

Coritiba não supera o FC Cascavel em partida válida pela oitava rodada do Estadual

Publicado


O Coritiba foi a campo com a mesma formação da partida contra o Paraná Clube, na vitória por 5 a 0, no sábado (24), com Wilson, Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán, Romário, Willian Farias, Val, Waguininho, Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Com a bola rolando, o Coritiba viu o FC Cascavel iniciar tomando atitude em campo, dando certo trabalho ao time alviverde. Até que os adversários abriram o placar aos 20 minutos, com Léo Itaperuna. Na sequência, o Verdão tentou reagir, com Waguininho e também Léo Gamalho, mas sem sucesso. Aos 38’, quase foi gol em uma chegada do Coxa, com Rafinha, Léo Gamalho, Igor e Waguininho, mas a bola insistia em não entrar.

O Coritiba voltou com a mesma formação, mas buscando o empate desde o retorno ao jogo. Em cima desde o apito do árbitro, o Coxa empatou aos oito minutos da etapa complementar. Rafinha bateu para o gol e a bola foi na mão da defesa adversária, assim o árbitro assinalou o pênalti. O artilheiro do Coxa foi para a cobrança, e Léo Gamalho deixou o placar igual no Couto.

  Série A: Fora de casa, Ceará vence o Coritiba e se garante na Sul-Americana 2021

Leia mais:  Grêmio se reapresenta após vitória e se prepara para enfrentar o São Paulo

Na sequência, o Coritiba teve duas alterações, com as entradas de Cerutti e Dalberto (estreante da noite no Coxa), nos lugares de Waguininho e Igor Paixão. E na sequência, o FC Cascavel aproveitou uma bobeira na defesa alviverde e voltou à frente no placar com Giaretta. E depois, em um gol contra de Luciano Castán.

O Coxa reagiu com um golaço de Willian Farias que bateu de fora da área e mandou uma bomba para o gol. No Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo ainda colocou em campo Cerutti, Dalberto, Nathan Ribeiro, Taílson e Jhony Douglas, que também fez o seu primeiro jogo no Verdão, nos lugares de Waguininho, Igor Paixão, Wellington Carvalho, Rafinha e Val.

Comentários Facebook

Esportes

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicado


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Nino comemora convocação e sonha com Olimpíada: “Muita emoção”

Leia mais:  Veja como acompanhar o primeiro jogo das quartas de final

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana