conecte-se conosco

Esportes

Coritiba finaliza campanha no Brasileiro 2020 com derrota para o Atlético – GO

Publicado


Terminou o Campeonato Brasileiro de 2020. Na 38ª rodada, o Coxa enfrentou a equipe do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, e os goianos venceram pelo placar de 3×1, com gols de Gilvan, Wellington Rato (2), e Ricardo Oliveira descontou para o Verdão.

Com 31 pontos somados, o Coxa foi matematicamente rebaixado para a Série B do Brasileiro, ficando na 19ª posição da tabela, e já foca na próxima temporada, que começa  no domingo (28), com a estreia no Campeonato Paranaense.

O jogo

Quem esteve no comando do Coxa hoje foi o auxiliar técnico Júlio Sérgio, que promoveu a entrada de vários pratas da casa na partida. Os titulares foram: Arthur, Osman, Jonathan, Marcio Silva e Guilherme Biro; Angelo (Pablo Thomaz), Hugo Moura e Biel (Cristiano); Luiz Henrique, Sarrafiore e Ricardo Oliveira.

Logo no início do jogo, o Atlético-GO abriu o placar, aos 2’ de bola rolando, com Gilvan. Os outros gols dos mandantes também aconteceram no primeiro tempo, duas vezes com Wellington Rato, aos 33’ e aos 46’.

O gol do Coxa veio na segunda etapa, com Ricardo Oliveira vencendo a marcação adversária no alto, e balançando as redes de cabeça, aos 17’ , marcando o último gol do Coritiba na temporada 2020.

  Atlético MG empata com o Ceará e permanece na liderança da Série A

Leia mais:  Santos perde para o Bahia de 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Palmeiras faz últimos trabalhos antes de encarar o São Caetano

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana