conecte-se conosco

Esportes

Corinthians vence Sport Huancayo fora de casa e se mantém na briga pela classificação na Sul-Americana

Publicado


Na noite de quinta-feira (6), o Corinthians entrou em campo em mais um desafio pela Copa Sul-Americana. Fora de casa, atuando no Peru, o Timão encarou o Sport Huancayo no Estádio Nacional e saiu de lá vencedor por um placar de 3 a 0. Os gol alvinegros foram marcados por Luan, na primeira e na segunda etapa, e Cauê.

Com a vitória, o Coringão chega a quatro pontos conquistados na competição dentro do grupo E. Ao fim desta terceira rodada da primeira fase, o Corinthians fica com a mesma pontuação do River Plate-PAR e atrás do Penãrol, do Uruguai, que possui nove pontos.

A partida iniciou com o Timão indo para cima da equipe mandante, comandando mais jogadas no campo de ataque, e só precisou de quatro minutos para abrir o placar em Lima! Fagner cobrou falta na grande área, Jemerson disputou com o zagueiro de cabeça e a bola sobrou para Luan finalizar no canto esquerdo do goleiro. 1 a 0 Corinthians!

Nos minutos seguintes, a equipe do Parque São Jorge manteve o controle da partida buscando novas oportunidades ofensivas. Aos 10 minutos, um lance bastante questionado pelos jogadores do Timão com a arbitragem, já que Fagner foi claramente tocado pelo defensor adversário na grande área, mas juiz entendeu que houve irregularidade do lateral corinthiano e marcou falta para o Huancayo.

  Com reforços, Timão faz primeiro treino de olho no Atlético-MG

Leia mais:  Paraná Clube não pensa em trazer mais reforços pra Série B

Aos 24 minutos, quem teve a chance de ampliar o placar foi o atacante Cauê. Fagner fez uma boa jogada pela direita, olhou e fez o cruzamento para a área, o camisa 17 subiu bem, cabeceou firme, mas a bola foi fora, passando muito perto do travessão.

Mais tarde, aos 28 minutos, foi a vez de Luan mais uma vez quase marcar! Dessa vez, Cauê fez o pivô, arrumou para o camisa 7, que arriscou de fora da área, obrigando o goleiro adversário a ir buscar no ângulo e mandar para escanteio.

Pouco depois, aos 30 minutos, finalmente veio o segundo gol alvinegro! Piton roubou a bola na defesa, tocou em Otero e recebeu na frente. O lateral correu bastante pelo lado e cruzou rasteiro para Cauê completar para o fundo da rede. 2 a 0 Timão!

Aos 42 minutos, o Coringão ainda teve mais uma chance com Luan de fazer mais um. Após cruzamento na área, Luan recebeu, dominou, tirou do zagueiro e finalizou, porém a bola não saiu com muita força e goleiro ficou com ela.

Segundo tempo

A primeira chance do Coringão na etapa final foi logo aos dois minutos! Em escanteio cobrado por Fagner, Jemerson subiu muito bem de cabeça, mas a bola passou pelo lado direito da trave.

  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Leia mais:  Coritiba vai pra cima do São Bento no Couto Pereira

Com controle total da partida, por pouco não sai o terceiro gol do Timão aos seis minutos. Luan deixou Otero na cara do goleiro, o venezuelano finalizou forte, mas o goleiro caiu bem para defender.

Mais tarde, o Corinthians se manteve pressionando no campo de ataque e quase marcou mais uma vez aos 15 minutos, quando teve três chances no mesmo lance, na última e mais perigosa delas, Fagner cruzou bem para Cauê, mas o centroavante mandou por cima do gol. Três minutos depois foi a vez de Ramiro arriscar de longe, mas o goleiro mais uma vez defendeu e colocou para escanteio.

Aos 26 minutos, o técnico Vágner Mancini realizou as duas primeiras alterações no Timão, uma na defesa e outra no ataque: saíram Jemerson e Cauê e entraram Gil e Jô.

Aos 30 minutos, veio o terceiro do Coringão, e com direito a golaço de Luan! O camisa 7 recebeu um belo passa na entrada da área e mandou uma bomba no ângulo! 3 a 0 Corinthians!

O técnico Vagner Mancini ainda promoveu mais três mudanças na equipe antes do fim da partida. Entraram Fábio Santos, Mateus Vital e Camacho e saíram Piton, Otero e Gabriel.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

Publicado


O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo treinamento para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Já no Rio de Janeiro (RJ), o time comandado pelo técnico Lisca trabalhou no Estádio das Laranjeiras focado na partida contra o Flamengo-RJ pela 3ª rodada da competição. O confronto está marcado para o Maracanã, às 16h deste domingo.

A primeira atividade do Coelho para a partida foi realizada ainda em Santa Catarina, na manhã de quinta. Em seguida, a delegação seguiu para Florianópolis (SC), onde passou a noite, e logo cedo embarcou para o Rio.

Diante do Flamengo-RJ, o América buscará seus primeiros pontos no Brasileirão.

Nas Laranjeiras, o trabalho começou com uma ativação com bola, seguida de exercícios físicos coordenados pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori foram para o campo e treinaram forte conforme as orientações do preparador Silvio Jardim.

Novamente sob chuva, que caiu sobre a capital fluminense, os atletas americanos tiveram um treino tático comandado por Lisca. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam alguns aspectos visando ao confronto com o Flamengo-RJ.

  Palmeiras realiza treino técnico visando o confronto contra o Coritiba

Leia mais:  Em jogo repleto de emoções, Chapecoense vence e reassume a liderança da Série B

Após a atividade tática, Lisca deu atenção especial às jogadas de criação e finalização, objetivando o aumento da eficácia.

O lateral-esquerdo Marlon, que sentiu o joelho esquerdo após uma dividida na partida contra o Corinthians-SP, no último domingo, teve diagnosticado um estiramento no ligamento e permanece em tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond. No duelo contra o Criciúma-SC, na quarta-feira, ele já não pôde atuar por ter jogado a Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa-MA.

Outra baixa na equipe americana para a próxima partida é o volante Zé Ricardo, que apresentou incômodo na coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte nesta sexta para prosseguir o tratamento.

Por outro lado, o time americano ganha mais três opções para o confronto com o Flamengo-RJ: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Sabino viajaram para o Rio de Janeiro e se juntaram à delegação na manhã desta sexta-feira.
Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, o Coelho finaliza sua preparação com mais uma atividade nas Laranjeiras.

  Bahia pode garantir permanência na Série A na próxima rodada

Leia mais:  No Sesc, América Sub-17 derrota o Ceará por 1 a 0

Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo:

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana