conecte-se conosco

Esportes

Corinthians empata com Atlético-GO pelo Brasileirão

Publicado


No início da noite deste domingo (12), o Corinthians entrou em campo para mais um desafio do Campeonato Brasileiro de 2021. Fora de casa, o Timão empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, em partida válida pela 20ª rodada da competição nacional. O gol corinthiano foi marcado por Gabriel Pereira. Com o empate, o Alvinegro ocupa momentaneamente a 6ª posição da competição, com 29 pontos conquistados.

Timão escalado!

Para a partida contra o Atlético-GO, o técnico Sylvinho escalou um onze inicial formado por: Cássio (capitão); Fagner, João Victor, Raul e Fábio Santos; Gabriel e Roni; Gustavo Silva, Giuliano e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Durante a partida, entraram: Du Queiroz, Vitinho, Marquinhos, Xavier e Araos. À disposição no banco de reservas ainda estavam: Caíque, Donelli, Belezi, Lucas Piton, Cantillo, e Gustavo Mantuan.

Para a partida, o técnico corinthiano teve como desfalques Adson, em transição com a preparação física, Luan, com um incômodo no adutor da coxa esquerda, Renato Augusto, com um incômodo no adutor da coxa direita, Ruan Oliveira, que se recupera de revisão cirúrgica do joelho esquerdo, e Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última partida.

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de partida, Giuliano roubou a bola no ataque e a bola ficou com Róger Guedes. O camisa 123 avançou e finalizou para o gol. A bola desviou e foi para escanteio. Aos 11 minutos, Gustavo Silva arrancou pela direita e tentou cruzamento na área buscando Róger Guedes, porém a finalização foi para fora.

  Elenco do Galo treina e se reapresenta na segunda-feira

Leia mais:  Na reta final do Campeonato, Coritiba se prepara para enfrentar Palmeiras

Passados os 15 minutos de jogo, as duas equipes seguiram buscando o ataque, mas sem conseguir levar perigo na finalização para abrir o placar. Aos 20 minutos, Fagner arriscou chute de fora da área e o goleiro espalmou para escanteio.

Aos 35 minutos, Gabriel Pereira chegou à linha de fundo e conseguiu cruzar a bola na área. Ela sobrou para Fábio Santos, que tentou o cruzamento pelo lado esquerdo, afastado pela defesa.

Ao bater 45 minutos, o árbitro da partida acrescentou quatro minutos. Dentro dos acréscimos, o Corinthians teve um lance de perigo. Fagner cruzou para Róger Guedes, que cabeceou com perigo na segunda trave, mas a bola foi para fora. Aos 49 minutos, o primeiro tempo foi encerrado em 0 a 0.

Segundo tempo

Durante o intervalo, o técnico Sylvinho realizou sua primeira alteração na partida. Saiu Fagner e entrou Du Queiroz. Aos quatro minutos, Giuliano cobrou falta na área, cabeceou buscando o gol e a bola passou perto da trave direita.

Com sete minutos, Du Queiroz conseguiu realizar uma boa jogada dentro da área, finalizou para gol e a bola foi desviada para escanteio.

  Flamengo se mostra vivo e derrota o Goiás por 3 a 0 fora de casa

Leia mais:  Jogo entre Ceará e CSA terá transmissão na íntegra pelo Tik Tok

Aos 14 minutos, Gabriel Pereira fez linda jogada pelo lado direito do ataque, driblou um marcador e finalizou para o gol, abrindo o placar para o Corinthians em Goiânia. Foi o primeiro gol de Gabriel Pereira pelo profissional do Timão.

O técnico Sylvinho foi obrigado a realizar mais uma alteração aos 24 minutos. Saiu Roni e entrou Vitinho. Oito minutos depois, mais duas substituições no Corinthians. Saíram Gabriel Pereira e Gustavo Silva, e entraram Xavier e Marquinhos.

Aos 43 minutos, em cobrança de falta, o Atlético-GO empatou a partida. Com 49 minutos, Giuliano foi substituído por Araos. Após a substituição, a partida foi encerrada em 1 a 1.

Próximo jogo

O Corinthians entra em campo novamente no próximo domingo (19). Na Neo Química Arena, o Timão recebe o América-MG, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, às 18h15 (horário de Brasília).

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-empata-com-atletico-go-pelo-brasileirao

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Juventude empata com Esportivo pelo Campeonato Gaúcho

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana