Buscando uma vaga na fase de mata-mata da Copa Sul-Americana 2021, Ceará e Bolívar fazem confronto direto pela primeira colocação da chave C da competição internacional na noite desta quinta-feira, 20/05, na Arena Castelão.

Após empates na última rodada, brasileiros e bolivianos buscam uma vitória neste que será o penúltimo jogo dos clubes na fase de grupos da competição internacional. Alvinegros e Celestes chegam à partida com seis pontos, cada. Neste momento, o Vozão lidera o grupo por ter um melhor saldo de gols em relação à equipe de La Paz.

No último e único confronto na história de Ceará e Bolívar, empate sem gols na altitude de 3.640 metros de La Paz, em uma atuação histórica do Time do Povo. Com o desempenho no estádio Hernando Siles, o Vozão se tornou o primeiro clube brasileiro da história a jogar na capital boliviana e sair de campo sem que sua defesa fosse vazada.

Arbitragem
Quem apita a partida desta quinta-feira é o Venezuelano José Argote. Para conferir as demais informações sobre o quadro arbitral do jogo, acesse este link.

  Prestes a encarar o Arsenal de Sarandí, Ceará explica logística para viagem na Argentina

Leia mais:  Coritiba vive uma verdadeira crise em sua defesa

Ceará x Bolívar terá transmissão da Conmebol TV, emissora oficial da Confederação Sul-Americana de Futebol. A Rádio Vozão também transmite a partida tanto em cearasc.com, quanto em youtube.com/vozaotv.