conecte-se conosco

Esportes

Confiança acerta contratação do volante Renan Areias

Publicado


O volante Renan Areias foi anunciado pelo Confiança como reforço para o elenco da nova temporada. O atleta tem 21 anos e experiência no futebol internacional.

O volante foi revelado pelo Corinthians, atuou na Seleção Brasileira e acumula títulos: foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, da Taça BH Sub 17 em 2015 e do Sul-Americano Sub-17 em 2015. O último time do atleta foi o Hapoel Iksal, de Israel. Além disso, tem passagem pelo Ashdod (Israel), Roeselare (Bélgica) e RB Brasil.

O Confiança inicia a temporada no próximo sábado (20) contra o Atlético Gloriense na primeira rodada do Campeonato Sergipano. A partida será às 16h na Arena Batistão. A data para a estreia no Copa do Nordeste também já está definida para o dia 27 deste mês, às 18h15, em local a definir. O Dragão ainda disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia mais:  Ponte vence o Confiança por 4 a 2 e se distancia da parte debaixo da tabela

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  São Paulo tem quatro convocados para a Sub-17

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana