conecte-se conosco

Esportes

Condé prepara equipe do Sampaio Corrêa para último jogo da temporada 2020

Publicado


Na próxima sexta-feira, às 17h, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa encerrará sua participação na temporada 2020 enfrentando o Oeste, em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Léo Condé comandou mais um treinamento preparatório na tarde de terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e já estuda as possibilidades para montar o time titular. Em mente, fechar a competição com uma vitória para o Sampaio registrar a sua melhor campanha no Brasileiro.

“Em 2015, na minha primeira passagem, terminamos em oitavo lugar, e, este ano, brigamos até a penúltima rodada pelo acesso. Agora é trabalhar para fazer um bom jogo diante do Oeste fechar a competição na melhor posição possível”, declarou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realizará o penúltimo treino da temporada nesta quarta-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 16h.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ponte Preta vence o São Caetano de virada e cola na segunda posição

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Timão faz treino de perde-pressiona de olho no Juventude

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana