conecte-se conosco

Esportes

Com um a menos Paraná empata com o Londrina no Campeonato Paranaense

Publicado


Com um homem a menos desde o primeiro tempo, o Paraná Clube empatou com o Londrina em 1 a 1, no domingo (18), na Vila Capanema. A partida era válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2021. Thiago Alves foi o autor do gol paranista.

A partida começou muito equilibrada. Porém, aos sete minutos em uma falha individual a equipe adversária abriu o placar. A melhor oportunidade paranista na primeira etapa foi com o atacante Da Silva. O lateral-direito Jailson fez o cruzamento, Mazinho arrumou de cabeça e Da Silva finalizou pra fora. Aos 31 minutos, um lance mudou a partida. O jogador do Londrina saiu cara a cara com o goleiro Renan, o arqueiro paranista fez a falta e tomou cartão vermelho.

Na volta para o intervalo, o Tricolor voltou melhor. Logo no primeiro minuto, Elielton fez linda jogada e cruzou para Thiago Alves empatar a partida. E mesmo com um jogador a menos o Paraná Clube não teve muitos problemas.

Leia mais:  Furacão já está no litoral paulista para a partida contra o Santos

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Classificado na Libertadores, Verdão inicia preparação para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileiro

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana