conecte-se conosco

Esportes

Com time desfalcado Guarani não supera Cuiabá e perde de 4 a 0

Publicado


Com apenas 13 atletas relacionados por conta de casos da Covid-19, o Guarani foi derrotado na noite desta quinta-feira pelo Cuiabá por 4 a 0, na Arena Pantanal, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bugre permanece com 48 pontos, na nona posição. Na quarta-feira, a equipe entra em campo para enfrentar o Vitória, às 16h, no Brinco de Ouro.

O jogo
Após o surto de covid-19 que o elenco sofreu, o Guarani entrou em campo com somente dois atletas no banco de reservas – Rafael Costa e Lucas Abreu – este último precisou viajar de Campinas para Cuiabá horas antes do início do embate.

Em campo, a equipe ficou com um a menos logo no início, quando o lateral-direito Cristovam foi expulso. Mesmo com dez jogadores, o Bugre ainda conseguiu criar, principalmente com Bruno Sávio, um dos jogadores recém-recuperados de covid. Em uma das oportunidades, o atacante cabeceou a bola na trave, aos 14′.

Estreante da noite já que o time não pôde contar com Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino e Rafael Pin, o goleiro Lucas Cardoso realizou boas defesas, mas não conseguiu evitar o revés.

  Jogo do Operário com Sampaio Corrêa muda de horário na tabela da competição

Leia mais:  Timão faz primeiro treino tático para encarar Fluminense

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  No Maracanã, Flamengo perde de 1 a 0 para o Fluminense

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana