conecte-se conosco

Esportes

Com presença da torcida azulina, Confiança vence o Sampaio Corrêa por 2 a 0

Publicado


O Confiança contou com o apoio da torcida presencialmente após a reabertura dos portões e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo meia Jhemerson.

Logo aos quatro minutos, Jhemerson arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol. Aos 13 minutos, João Paulo cruzou, Tiago cabeceou e o goleiro adversário fez difícil defesa. Italo buscou aos 27 minutos com um chute de fora da área, mas a bola passou por cima do gol.

O Confiança abriu o placar com Jhemerson, aos 32 minutos. Álvaro tocou para Italo, que deu passe mais atrás para camisa 8 mandar para os fundos das redes de fora da área. O Sampaio Corrêa tentou uma reação em cabeçada de Diego Cardoso e Rafael Santos faz boa defesa.

No segundo tempo, aos 10 minutos, a Bolívia cobrou falta direto para o gol e o goleiro azulino afastou. No rebote, o volante adversário tentou o chute e Rafael fez uma bela defesa. Quatro minutos depois, o Dragão ampliou o placar com Jhemerson novamente. Após Italo lançar na área, Álvaro deu o passe para o camisa 8 cabecear para o fundo das redes.

Neto Berola cruzou  na área, aos 30 minutos, Lohan chutou, mas o goleiro adversário ficou com a bola. Aos 42 minutos, Rafael Santos fez uma bela defesa com o pé. Final de jogo: 2 a 0 para o Confiança

O elenco azulino se reapresenta na tarde deste sábado (18) e inicia a preparação para enfrentar o Vila Nova. A partida é nesta terça-feira (21), às 21h30, no OBA.

foto: lucas almeida/adc

Fonte: https://adconfianca.com.br/com-presenca-da-torcida-azulina-confianca-vence-o-sampaio-correa-por-2-a-0/#iLightbox[gallery_image_1]/6

Comentários Facebook
Leia mais:  Athletico PR vira e vence o Cascavel de 3 a 1 no Campeonato Paranaense

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Na Arena Pantanal, Cuiabá e Bahia empatam pelo Brasileirão Assaí

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana