conecte-se conosco

Esportes

Com jogo adiado, Galo treina para a 29ª rodada do Brasileirão

Publicado


A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (6), mas o Galo não entrará em campo neste meio de semana. Isso porque a partida contra o Santos foi adiada para o dia 27 de janeiro, em virtude da participação da equipe paulista na Copa Libertadores da América.
Dessa forma, o elenco atleticano treina para o jogo contra o Bragantino, às 20h do dia 11 de janeiro (segunda-feira), pela 29ª rodada. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid.
“Estamos aproveitando esses dias para melhorar muitas coisas, corrigir erros, aproveitando da melhor maneira os treinamentos com o Sampaoli. Na segunda-feira, temos uma final. Todos os jogos que nos faltam são finais e estamos na expectativa de fazer o melhor nesse próximo jogo”, comenta o atacante Savarino.
Na manhã desta quarta-feira (6), na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli comandou mais uma atividade visando ao jogo em Bragança Paulista.
“É um jogo muito importante, estamos nos preparando e esperamos fazer o melhor na segunda-feira para conseguir os três pontos. Vamos jogo a jogo, nos preparamos sempre para cada jogo e, agora, temos que ser mais fortes para brigar pela liderança. Vamos lutar até o final e fazer nosso melhor”, destaca o venezuelano.
“O objetivo do Brasileiro sempre está na mente. Até que o campeonato termine, vamos lutar”, acrescenta o camisa 70.
Savarino espera poder começar 2021 dando ao torcedor alvinegro a alegria do título do Brasileirão.
“É um ano muito diferente, esse campeonato já teria terminado, mas vamos jogar em janeiro e fevereiro. Temos que fazer o melhor e, se Deus quiser, começar 2021 com uma alegria que seria muito importante para toda a Massa Atleticana”, afirmou.
Recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, o volante Jair já está entregue à preparação física.
O também volante Allan, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba, fica novamente à disposição do técnico Jorge Sampaoli.
De quinta-feira (7)  a domingo (10), os treinos serão todos pela manhã, às 10h.

  Vasco vence o Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Em Bragança Paulista, Santos empata diante do Red Bull Bragantino

Comentários Facebook

Esportes

Na despedida de Gerson, Flamengo vence o Fortaleza por 2 a 1 no Maraca

Publicado


Pela sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (23), no Maracanã. Os gols do Mais Querido foram marcados por Bruno Henrique (2), ambos no primeiro tempo. Com o resultado, o Mengão somou nove pontos em quatro jogos disputados e ocupa a sétima colocação no campeonato.

O jogo
O Flamengo começou a partida indo pra cima do Fortaleza, e quase abriu o placar com apenas dois minutos. Felipe Alves saiu jogando errado e a bola sobrou para Vitinho, que chutou de longe por cima do gol. No início de jogo era ataque contra defesa onde só o time rubro-negro ficava com a posse de bola e agredia o adversário.

Aos 21’, o Mengão abriu a contagem no Maraca! Bruno Henrique roubou a bola dentro da área, ajeitou e finalizou no canto direito, sem chance para o goleiro: 1 a 0. Aos 29’, o Fla quase ampliou o placar. Michael puxou o contra-ataque em velocidade e saiu cara a cara com Felipe Alves, que esticou o braço e conseguiu evitar o gol. Na sequência, Vitinho cobrou escanteio na área e Rodrigo Caio cabeceou com força. A bola passou rente à trave.

Na reta final do primeiro tempo, Bruno Henrique novamente balançou a rede e marcou o segundo do Mais Querido! Pedro descolou belo passe para o camisa 27, que carregou a bola até a área e finalizou. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar: 2 a 0.

Com menos de um minuto da segunda etapa, o Fortaleza diminuiu o marcador com David: 2 a 1. Aos 8’, Bruno Henrique partiu em velocidade pela direita, viu Felipe Alves adiantado e tentou encobrir. A bola bateu no travessão antes de sair.

Aos 17’, Vitinho chutou forte para defesa do goleiro, que colocou para escanteio. Em seguida, blitz rubro-negra dentro da área do Fortaleza. João Gomes deu belo passe para Gerson, que chutou forte no canto. Felipe Alves se esticou todo para evitar o gol. No rebote, Matheuzinho pegou de primeira e Marcelo Benevenuto salvou em cima da linha.

Nos minutos finais, o jogo ficou eletrizante com o Fortaleza buscando o gol de empate. Mas o Rubro-Negro conseguiu administrar a vantagem e saiu de campo com a terceira vitória no campeonato.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/na-despedida-de-gerson–flamengo-vence-o-fortaleza-por-2-a-1-no-maraca

COMENTE ABAIXO:

  Primeiro reforço para a temporada 2021, Bruno Viana é apresentado no Flamengo

Leia mais:  Paraná Clube estuda Bragantino pro jogo da volta da Série B

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana