conecte-se conosco

Esportes

Com jogo adiado, Galo treina para a 29ª rodada do Brasileirão

Publicado


A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (6), mas o Galo não entrará em campo neste meio de semana. Isso porque a partida contra o Santos foi adiada para o dia 27 de janeiro, em virtude da participação da equipe paulista na Copa Libertadores da América.
Dessa forma, o elenco atleticano treina para o jogo contra o Bragantino, às 20h do dia 11 de janeiro (segunda-feira), pela 29ª rodada. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid.
“Estamos aproveitando esses dias para melhorar muitas coisas, corrigir erros, aproveitando da melhor maneira os treinamentos com o Sampaoli. Na segunda-feira, temos uma final. Todos os jogos que nos faltam são finais e estamos na expectativa de fazer o melhor nesse próximo jogo”, comenta o atacante Savarino.
Na manhã desta quarta-feira (6), na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli comandou mais uma atividade visando ao jogo em Bragança Paulista.
“É um jogo muito importante, estamos nos preparando e esperamos fazer o melhor na segunda-feira para conseguir os três pontos. Vamos jogo a jogo, nos preparamos sempre para cada jogo e, agora, temos que ser mais fortes para brigar pela liderança. Vamos lutar até o final e fazer nosso melhor”, destaca o venezuelano.
“O objetivo do Brasileiro sempre está na mente. Até que o campeonato termine, vamos lutar”, acrescenta o camisa 70.
Savarino espera poder começar 2021 dando ao torcedor alvinegro a alegria do título do Brasileirão.
“É um ano muito diferente, esse campeonato já teria terminado, mas vamos jogar em janeiro e fevereiro. Temos que fazer o melhor e, se Deus quiser, começar 2021 com uma alegria que seria muito importante para toda a Massa Atleticana”, afirmou.
Recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, o volante Jair já está entregue à preparação física.
O também volante Allan, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba, fica novamente à disposição do técnico Jorge Sampaoli.
De quinta-feira (7)  a domingo (10), os treinos serão todos pela manhã, às 10h.

  Vasco vence o Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Mingotti do Athletico PR conta as dificuldades antes da carreira

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia mais:  Mingotti do Athletico PR conta as dificuldades antes da carreira

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana