conecte-se conosco

Esportes

Com atletas da base, Corinthians faz treino coletivo em reapresentação

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e deu início à preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Na próxima quinta (25), às 21h30, o Timão visita o Internacional, no Beira Rio.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Vasco, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais atletas foram ao gramado para o treinamento, que contou com nove atletas das categorias de base.

Do sub-20
Mandaca (volante), Matheus Araújo (meia), Antony (atacante), Cauê (atacante) e Felipe (atacante).

Do sub-23
Igor Morais (zagueiro), John (zagueiro), Igor Formiga (lateral direito) e Vitinho (meia).

O técnico Vagner Mancini promoveu, no Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), um coletivo mesclando os jovens da base com os jogadores da equipe principal.

O lateral direito Fagner e o atacante Gustavo Silva, que foram substituídos da partida de ontem, respectivamente, por dores no adutor e uma pancada no joelho direito, realizaram tratamento e serão reavaliados pelo departamento médico.

  Há dois anos, Danilo marcava seus últimos dois gols com a camisa do Corinthians

Leia mais:  Fora de casa, Flamengo empata em 1 a 1 com Bragantino, pelo Brasileirão

Nesta terça-feira (23), novamente pela manhã, o Corinthians faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Inter.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicado


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia mais:  Alexandre Ferrugem assina contrato profissional com Sport

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia mais:  Em casa, Palmeiras repete 1 a 0 sobre Universidad Católica e avança às quartas da Libertadores

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana