conecte-se conosco

Esportes

Classificado para a Libertadores, Fluminense vence o Ceará por 3 a 1

Publicado


Em dia de destaque para os jovens jogadores formados em Xerém, o Fluminense venceu o Ceará, no Castelão, por 3 a 1, na segunda-feira de carnaval. Os gols tricolores foram marcados por John Kennedy. Martinelli e Samuel, enquanto Vina descontou para o time da casa. O Tricolor chega a 60 pontos no Brasileirão, e segue firme no pelotão da frente, na quinta colocação. O Fluzão já havia conquistado a vaga na pré-Libertadores ontem (14), com o empate do Corinthians.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira boa chance do Flu veio aos 20 minutos, quando Egídio tentou o cruzamento pra área, a defesa adversária cortou, e o Martinelli ficou com a sobra. O volante soltou a bomba, mas errou o alvo. Aos 30 minutos, Lucca disputou bola no alto e ela sobrou para Nene, que arriscou de longe, mas a bola foi para fora. O gol veio aos 44 minutos, quando Nene serviu John Kennedy em velocidade, e o jovem atacante chutou firme, vencendo o goleiro adversário.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o gol veio aos 13 minutos. Nene deu um passe primoroso para Egídio, que ajeitou pra trás, e Martinelli foi o responsável por carimbar o gol. De pênalti, o Ceará diminuiu com Vina. O placar foi completo aos 43 minutos, com mais uma assistência do Egídio e mais um gol de um dos meninos formados nas categorias de base do Fluminense: Samuel. O lateral cobrou falta na área, e o atacante fez seu primeiro gol pelos profissionais do Tricolor, de cabeça.

  Morínigo estreia com vitória do Coritiba sobre o Vasco

Leia mais:  Grêmio se reapresenta e treina com foco no Atlético-MG


Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Galo tem mais que o dobro de gols do segundo melhor ataque

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana