conecte-se conosco

Esportes

Chapecoense vence o Marcílio Dias e luta pela vaga na final do Catarinense

Publicado


A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (16), em Itajaí, para disputar contra o Marcílio Dias a primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense. No jogo disputado no Gigantão das Avenidas, melhor para o Verdão, que abriu o placar com Anselmo Ramon, acabou sofrendo o empate, mas seguiu buscando a vitória e, com gols de Perotti, Ronei e Fernandinho, aplicou uma goleada sobre o Marinheiro. Com a vitória por 4 a 1, a equipe alviverde larga com vantagem na briga pela vaga na decisão do estadual.

Depois de um início de partida truncado e marcado pela dificuldade na criação de jogadas, o Verdão inaugurou o placar aos 30 minutos com gol de Anselmo Ramon: Após cruzamento de Mike pela esquerda, o camisa 9 da Chape apareceu sozinho na área, enquadrou o corpo e finalizou de canhota, marcando o primeiro da partida. Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Marcílio Dias chegou ao empate com Wallace, fazendo com que a partida fosse para o intervalo com o placar igualado em 1 a 1.

Logo no início da etapa final, a Chapecoense assumiu, novamente, a vantagem: em mais uma assistência de Mike, o artilheiro Perotti – que chegou ao 13º gol na temporada – apareceu com muito oportunismo para estufar as redes. Na resposta do Marinheiro, aos 16, Luan finalizou dentro da pequena área, mas Keiller fez grande defesa e espalmou para escanteio. Melhor na partida, a equipe alviverde chegou ao terceiro gol aos 37, com Ronei recebendo de Perotti para marcar o seu primeiro gol como profissional com o manto do Verdão. No apagar das luzes, ainda deu tempo para mais um: aos 47, Fernandinho recebeu grande cruzamento de Geuvânio e bateu rasteiro para transformar a vitória em goleada.

  Chape vence o Criciúma e é líder invicta do Campeonato Catarinense

Leia mais:  Athletico Paranaense acerta a contratação do atacante Matheus Babi

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Rony amplia saldo como líder em participações na Libertadores 2020

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana