conecte-se conosco

Esportes

Chapecoense renova contrato com o goleiro João Paulo

Publicado


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na tarde de segunda-feira (05), a renovação contratual com o goleiro João Paulo Sovinski. O ato da assinatura ocorreu na Arena Condá, com o novo vínculo firmado até dezembro de 2024.

Desde 2018 no Verdão, nesta temporada o atleta recebeu a oportunidade de jogar sua primeira partida como profissional. A estreia aconteceu na abertura do Campeonato Catarinense (25/02), contra o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima e com direito a duas defesas milagrosas.

Aos 20 anos, João Paulo não escondeu a felicidade em renovar com o clube que participou do momento mais difícil de sua trajetória no futebol. “Sentimento inexplicável porque é um momento muito importante na minha carreira, ainda mais renovar com o clube onde me abriu as portas, onde pude estrear como profissional. Nada mais, nada menos se passa o momento difícil que eu tive do meu problema no coração e a Chape me estendeu a mão, esteve comigo nos momentos mais difíceis. Então é um sentimento inexplicável, estou muito feliz em renovar meu contrato e quero fazer história, quero ter meu nome marcado para sempre aqui”.

  Felipe Santana agradece Chapecoense pela oportunidade de poder jogar

Leia mais:  Galo enfrentará o Bahia nas oitavas da Copa do Brasil

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Galo enfrentará o Bahia nas oitavas da Copa do Brasil

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana