conecte-se conosco

Esportes

Chapecoense é superada pelo Avaí no jogo de ida da final do Campeonato Catarinense

Publicado


A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (23), na Ressacada, para disputar contra o Avaí os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Catarinense. No jogo de ida da final, disputado na casa do adversário, a equipe alviverde saiu atrás no placar, buscou o empate com gol de Anderson Leite, mas viu o Avaí voltar a ficar em vantagem já nos acréscimos, determinando em 2 a 1 o placar final.

O primeiro tempo, de um modo geral, foi com as equipes se estudando muito, mas criando pouco. A primeira boa chance da partida foi criada pela Chapecoense, que levou perigo aos oito minutos após chute de primeira de Fabinho. A outra chegada do Verdão aconteceu aos 27, com Anderson Leite arriscando o chute, mas mandando para fora. Na resposta do Avaí, em finalização de Giovanni aos 39, Keiller espalmou e, na sequência, ficou com ela.

Na etapa complementar, logo aos seis minutos, Anderson Leite arriscou de primeira, da intermediária, e a bola saiu à esquerda da meta. Em seguida, aos 19, o adversário abriu o placar com gol de Lourenço em cobrança de falta. A Chapecoense buscou o empate aos 32, com o capitão Anderson Leite recebendo de Mike para acertar um belo chute e estufar as redes. No apagar das luzes, após os cinco de acréscimo indicados pela arbitragem, Vinícius Leite colocou o adversário, novamente, em vantagem, determinando em 2 a 1 o placar final.

  Bragantino estreia contra a Chapecoense no Brasileirão 2021

Leia mais:  Atlético MG vence do América e amplia invencibilidade

O jogo de volta da final do Campeonato Catarinense acontece na próxima quarta-feira (26), às 16h, na Arena Condá.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Atlético MG segue em treino em busca da classificação

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana