Polícial
CHAMAMENTO PÚBLICO PARA DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS E/OU DESNECESSÁRIOS N° 001/2013
O chamamento público, assim como a lista de itens, encontram-se anexos ao final da página.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR apreende drogas e materiais do tráfico durante ação em Cascavel
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou na tarde de terça-feira (20) uma ação que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes no município de Cascavel, no Oeste do Estado.
A abordagem ocorreu após a interceptação de um veículo utilizado na entrega de entorpecentes. No interior do automóvel, os policiais localizaram porções de substância análoga à cocaína e dinheiro em espécie. Na sequência, as equipes encontraram em um imóvel ligado aos envolvidos uma grande quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de crack, cerca de 8 quilos de cocaína, além de R$ 5.323,00 em dinheiro, balanças de precisão, aparelhos celulares e um veículo. Os suspeitos foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Centro de Comunicação da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
-
Política Nacional6 dias agoComissão aprova novas regras para Empresa Simples de Crédito
-
Esportes5 dias agoCopinha 2026: Fase final começa com clássicos e duelos regionais nas Oitavas
-
Esportes6 dias agoBangu supera o Flamengo por 2 a 1 na 2ª rodada do Carioca
-
Agro6 dias agoEconomia brasileira inicia 2026 sob pressão fiscal e geopolítica, aponta relatório do Rabobank
-
Política Nacional7 dias agoComissão aprova política nacional Mais Cultura nas Escolas
-
Educação5 dias agoParticipantes podem consultar as notas do Enem 2025
-
Agro4 dias agoComunicado Conjunto sobre a assinatura do Acordo de Associação entre o MERCOSUL e a União Europeia
-
Política Nacional5 dias agoAno legislativo começa com 24 medidas provisórias pendentes
