conecte-se conosco

Esportes

Ceará perde para o Floresta e deixa a Copa Flávio Peixoto Sub-20 na semi

Publicado


O Ceará recebeu o Floresta, em casa, na quinta-feira, 18/02, para disputa da semifinal da Copa Flávio Peixoto Sub-20. O Vozão jogou melhor, mas foi surpreendido no segundo tempo e perdeu por 1 x 0 para o Verdão da Vila. O Floresta decidirá o título contra o Fortaleza.

No primeiro tempo, as equipes se estudaram e dividiram a posse de bole de maneira igualitária. O início do jogo teve até certa superioridade do time visitante, mas conforme o tempo passou, o Ceará foi tomando as rédeas da partida. No final da primeira etapa, o Alvinegro já detinha maior controle e mantinha o bom condicionamento físico. O Mais Querido criou três excelentes oportunidades de gol, mas não foi feliz na finalização.

Na volta do intervalo, o Vozão entrou disposto a decidir o jogo. Se lançou ao ataque e pressionou as linhas defensivas do adversário. Contudo, em uma despretensiosa cobrança de falta, o time esmeraldino abriu pela ponta esquerda e Wagner cruzou para Samuel que finalizou de cabeça e mexeu no placar. Com o resultado a favor, o Floresta se fechou no próprio campo e garantiu a vitória.

  Ceará realiza o último treino visando final da Copa Seromo Sub-17

Leia mais:  Pelo Campeonato Brasileiro, Santos FC perde para Atlético Goianiense na Vila Belmiro

Com esse resultado, o Alvinegro se despede da Copa e dá adeus ao bi estadual nesta temporada. A Copa Flávio Peixoto Sub-20 marca o encerramento da temporada 2020 para as categorias de base do Ceará. Os elencos amadores se concentram, agora, nas competições nacionais de 2021 e nos estaduais da próxima temporada.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Corinthians encara cinco compromissos em julho pelo Brasileirão

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana