conecte-se conosco

Esportes

Ceará estende contratos de Charles, William Oliveira e Eduardo

Publicado


O Ceará anuncia mais três renovações para a temporada. Os volantes Charles e William Oliveira renovaram com o Vozão até o fim de 2022, e o lateral-direito Eduardo teve vínculo estendido até o fim da temporada 2021. O trio foi peça fundamental na boa campanha do Alvinegro no Brasileirão e na conquista invicta da Copa do Nordeste 2020.

Com 54 jogos pelo Vozão, Charles é peça importante na contenção dos esquemas táticos montado pelo técnico Guto Ferreira. O volante de 24 anos já marcou 3 gols com a camisa alvinegra. Em 38 jogos, sendo 27 como titular, William Oliveira, recuperado de lesão, segue ganhando ritmo e vem sendo acionado constantemente por Guto. O lateral-direito Eduardo, com 25 jogos, vai para a segunda temporada no Clube.

O clube reconhece o bom trabalho desenvolvido por esses atletas. É assim que pensa o diretor de futebol Eduardo Arruda. Para o dirigente, as boas atuações nos campeonatos disputados nesta temporada credenciam os novos vínculos com o trio.

“Estamos muito felizes pelo aceite dos três, que chamaram a atenção da comissão e do setor de futebol. Estamos apostando neles para um 2021 melhor ainda. Agora, precisamos trabalhar para fazer uma nova temporada com resultados bons, ainda mais com a disputa de uma competição internacional. Nosso intuito é montar uma equipe forte para entrar nos campeonatos de forma muito competitiva”, garantiu Arruda.

  Sport e Ceará terminam partida sem gols em rodada do Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Atlético MG treina visando final do campeonato

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Flamengo encerra preparação de olho nas quartas de final da Copa do Brasil

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana