conecte-se conosco

Esportes

Campeão Estadual Sub-15 e Sub-17, goleiro Paulo Victor assina primeiro contrato profissional pelo o Sport

Publicado


Campeão Pernambucano Sub-17 de forma invicta pelo o Leão, o goleiro Paulo Victor [2004] assinou o seu primeiro contrato profissional da carreira. O jogador, que também já havia vencido o título estadual na categoria Sub-15, ficará no Sport inicialmente até o final de 2023. Ele chegou ao Maior do Nordeste em 2018, em mapeamento frequente feito pelo departamento de base por estados da região. Na ocasião, Paulo Victor estava no Maranhão, na cidade de Matinha, sua terra natal.

Na última temporada, o arqueiro de 16 anos foi titular da meta rubro-negra em competições como o Brasileiro e Copa do Brasil Sub-17 e no Pernambucano. Além de mostrar grande segurança embaixo das traves e defender muito bem a meta, o goleiro também tem predominância no jogo com os pés, apresentando nível de qualidade acima da média para sair jogando.

“É um atleta de projeção. O Paulo Atende todos os requisitos que o futebol moderno pede, além de ser ótimo goleiro, chama bastante a atenção pela sua alta qualidade com os pés. Trata-se de um menino muito frio embaixo da barra, promissor e trabalhador, que tem tudo para chegar longe pelo nível competitivo que possui”, relatou Thiago Paz, Diretor de Base leonino.

  Sport é o único clube sem empates como mandante nesta Série A

Leia mais:  Sylvinho promove tático de olho no Cuiabá

Pausando brevemente a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021, o jovem goleiro esteve no departamento de futebol profissional para assinar seu primeiro contrato na carreira. Muito entusiasmado, ele não escondeu a felicidade de mais um objetivo cumprido.

“É uma grande alegria. Uma maravilhosa conquista em minha vida. Depois de muito esforço e trabalho, chegou então o grande e sonhado dia em que assino meu primeiro contrato profissional com um clube tão importante como é o Sport. Passei por desafios e não foi fácil, a saudade de casa, dos meus pais, mas momentos como esses deixa a sensação de que valeu a pena”, declarou Paulo Victor.

Comentários Facebook

Esportes

Galo pronto para confronto contra o Bahia

Publicado


A equipe do Atlético fez neste sábado (24.07) o último treino para o jogo contra o Bahia, amanhã (25.07), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h. Com 25 pontos ganhos, o Galo é o segundo colocado na tabela de classificação do campeonato, a três pontos do líder Palmeiras.

O confronto de amanhã será o de número 65 entre os dois times na história. O retrospecto é favorável ao Galo: foram 29 vitórias alvinegras, 19 empates e 16 vitórias do Bahia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BAHIA
Competição: Campeonato Brasileiro 2021
Rodada: 13ª
Data: 25/07/2021 (domingo)
Hora: 11h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
4° Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Analista de Campo: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP)

  Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Leia mais:  Coritiba aposta na experiência pra virar o jogo na Série B

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-pronto-para-confronto-contra-o-bahia

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana