conecte-se conosco

Esportes

Brusque e Vitoria empatam sem gols pela rodada da seria B

Publicado


Pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Brusque e Vitória não saíram do 0 a 0, na tarde desta sexta-feira (17), em partida disputada no Augusto Bauer. Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 28 pontos e segue na 14ª posição. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos.

O jogo


Depois de um primeiro de poucas chances, as equipes foram para o intervalo com o placar zerado. Jogando em casa, o Brusque apareceu mais no ataque. Thiago Alagoano parou no goleiro adversário. Marlone viu a defesa chegar primeiro e não conseguiu aproveitar o cruzamento de Toty. Enquanto Garcez também esbarrou no arqueiro Lucas Arcanjo. Pelo lado rubro-negro, Cedric foi quem levou perigo, após bate-rebate dentro da área, mas mandou por cima da meta quadricolor.

No segundo tempo, mais uma vez as melhores oportunidades foram dos mandantes. Aos 14, Zé Mateus recebeu bom passe de Marlone e carimbou o poste. Na sequência, Thiago Alagoano apareceu dentro da área, mas bateu em cima da marcação. E, aos 28 minutos, Edu também acertou a trave do gol rubro-negro. Sem outras chances claras, o 0 a 0 prevaleceu no marcador até o apito final.

  Oeste vence Brasil Pelotas por 2 a 1 pela 22ª rodada da Série B

Leia mais:  Fogão empata com Guarani pela serie B

BRUSQUE 0 X 0 VITÓRIA
Data: 17/09 – SEX
Local: Augusto Bauer, Brusque (SC)
Horário: 16 horas
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (trio paraense)
Cartão Amarelo: Samuel, Pablo Siles e Marcinho (VIT)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Thalisson Kelven e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (João Pedro) e Cedric; David (Caíque Souza), Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/238

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Fogão empata com Guarani pela serie B

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana