conecte-se conosco

Esportes

Brusque e Coritiba empatam jogo adiado da quarta rodada da Série B

Publicado


Em duelo na parte de cima da tabela, equipes fizeram jogo equilibrado, mas não saíram do 0 a 0

Brusque e Coritiba se enfrentaram em jogo adiado da quarta rodada da Série B

Brusque e Coritiba se enfrentaram em jogo adiado da quarta rodada da Série B
Créditos: Divulgação/Twitter Oficial Coritiba

Brusque e Coritiba entraram em campo, na noite desta terceira-feira (3), em jogo adiado da quarta rodada da Série B, mas não conseguiram balançar as redes do Augusto Bauer. Com o empate sem gols, o Quadricolor chegou aos 24 pontos e aparece na sexta posição. Enquanto o Coxa é o vice-líder, com 29 pontos somados.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

Jogando em casa, o Brusque buscou mais o ataque nos primeiros minutos do duelo. Airton, aos três, parou em boa defesa de Wilson. Na sequência, Edu e Zé Mateus também arriscaram para o time da casa, mas não conseguiram colocar a bola na rede. A partir da segunda metade da etapa inicial, o Coritiba passou a equilibrar as ações e o 0 a 0 persistiu no marcador até o intervalo.

No segundo tempo, o equilíbrio seguiu ditando o ritmo do jogo. Edu quase marcou para o Brusque, mas novamente Wilson evitou o gol. Enquanto Edson Carioca arriscou para o Coxa e dessa vez Zé Carlos foi quem fez a defesa. Sem outras chances claras, o placar seguiu zerado no Augusto Bauer.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-38

Comentários Facebook
Leia mais:  Furacão terá 23 jogadores à disposição contra o São Paulo

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Furacão terá 23 jogadores à disposição contra o São Paulo

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana