conecte-se conosco

Esportes

Bruno Lazaroni vê evolução e destaca maior confiança com vitória do Furacão

Publicado


O time de Aspirantes do Rubro-Negro superou o Rio Branco, neste domingo (25), pelo Campeonato Paranaense. Em um jogo de ataque contra defesa, o técnico Bruno Lazaroni viu evolução na equipe em relação às partidas anteriores.

“Essa vitória é fundamental. Partiu muito da vitória do jogo anterior, contra o Cascavel CR. A vitória de hoje dá um pouco mais de confiança, para que esse grupo tão jovem possa desenvolver todo o seu potencial”, destacou, em entrevista coletiva.

Lazaroni também comentou sobre o desempenho ofensivo.

“Podemos evoluir um pouco mais nas jogadas no corredor central, nas combinações por dentro. Mas, principalmente, no preenchimento de área”, afirmou. “Precisamos só evoluir um pouco mais, ser um pouco mais assertivos nestas questões técnicas”, completou.

O próximo compromisso no Paranaense 2021 será diante do Paraná Clube, na sexta-feira (30).

“Ainda não está definida [equipe que vai jogar]. Sempre pensamos jogo a jogo, dia a dia. Depende muito de como será o jogo da Sul-Americana. A gente vai avaliar essa questão”, concluiu.

  Trabalhos no CAT finalizaram a preparação para a partida contra o Grêmio

Leia mais:  Atlético – MG vence o Sport e se garante na fase de grupos da Libertadores

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/bruno-lazaroni-ve-evolucao-e-destaca-maior-confianca-com-vitoria/

Comentários Facebook

Esportes

Danilo avança na transição física, e Palmeiras finaliza preparação para duelo com Sport

Publicado


O Palmeiras começou na tarde desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Sport, na segunda (25), às 21h30, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o meio-campista Danilo, que avançou em seu processo de transição física.

Recuperado de canelite na perna direita e na perna esquerda, o camisa 28 trabalhou pela primeira vez com o grupo após o problema físico. O jogador, no entanto, atuou como ‘curinga’ (tendo podido tabelar com ambos os times) e saiu antes do final das atividades técnicas – as duas em dimensões reduzidas, sendo a primeira somente com atletas de linha e a segunda com a presença dos goleiros. Danilo jogou pela última vez contra o Juventude, no dia 3 de outubro, e foi desfalque diante de América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional e Ceará.

Mayke fez movimentações no gramado com profissionais da preparação física alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, depois de ter feito uma cirurgia no joelho direito, realizou movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola, sob a supervisão da preparação física alviverde. Jorge e Gabriel Menino cumpriram cronograma no centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza últimos ajustes para clássico com o Corinthians

Leia mais:  Athletico se prepara para a primeira rodada do Brasileirão 2021

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na quarta (20), o atacante Deyverson valorizou o momento coletivo da equipe. “Pessoalmente, é muito bom voltar a marcar. Venho tendo oportunidades e tentando sempre aproveitá-las ao máximo. Em relação ao grupo, estão todos de parabéns pela segunda vitória consecutiva no campeonato após um momento turbulento, mas futebol é assim. Agora é continuar neste foco e nesta determinação para manter esta sequência”, afirmou.

O Verdão volta a treinar no sábado (23), às 10h. O Maior Campeão do Brasil ocupa no momento a terceira posição do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

O atacante Dudu durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/danilo-avanca-na-transicao-fisica-e-palmeiras-inicia-preparacao-para-duelo-com-sport/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana