conecte-se conosco

Esportes

Brasileirão Assaí: com gol no fim, Sport supera o Bahia em Salvador

Publicado


Pela 14ª rodada da Série A, Leão marcou com Mikael aos 43 minutos do segundo tempo e venceu o Esquadrão de Aço por 1 a 0

Em Salvador, Bahia e Sport se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí

Em Salvador, Bahia e Sport se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Anderson Stevens/Sport

Neste domingo (1), o Sport conquistou uma importante vitória no Brasileirão Assaí. Querendo se afastar cada vez mais da tão temida zona de rebaixamento, o Leão bateu o Bahia por 1 a 0, no Estádio do Pituaçu, em Salvador, e garantiu três pontos na 14ª rodada.

Com o resultado, o time pernambucano agora ocupa o 15º lugar na tabela da Série A, com 14 pontos – dois a mais que o primeiro time dentro do Z-4. O Esquadrão de Aço, com 17, ocupa a décima posição.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Bahia e Sport fizeram um primeiro tempo equilibrado em Salvador. O Esquadrão de Aço começou levando perigo logo após o apito inicial, quando Gilberto cabeceou em direção ao gol, mas a bola foi para fora. O Leão respondeu na finalização de André, que recebeu passe de Thiago Lopes e mandou muito perto da meta defendida por Danilo Fernandes.

  Internacional e Sport empatam por 2 a 2 na Séria A do Brasileirão

Leia mais:  Vasco e Atlético – GO empatam sem gols pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Tricolor teve outras boas chances de sair na frente. Uma com Patrick de Lucca, que recebeu pela direita, mas mandou para fora. E outra com Daniel, que pegou cruzamento de Nino Paraíba e chutou muito perto do travessão de Mailson. O lance mais perigoso do Sport foi com Paulinho Moccelin, que foi acionado pela direita, se livrou da marcação e acertou a trave da equipe baiana. Nos acréscimos, Gilberto ainda chegou perto mais uma vez para o Bahia, mas o placar seguiu inalterado.

Na volta do intervalo, duas chances logo no começo. O Sport chegou aos seis minutos, quando Thiago Lopes tentou passe para Zé Welison na área, mas foi travado por Matheus Bahia. E o Tricolor quase marcou no lance seguinte, na finalização de Rossi que foi para fora. A partida seguiu equilibrada, com as duas equipes bem postadas na marcação até que, na marca dos 43, os visitantes garantiram o gol da vitória. Mikael recebeu livre na área após cruzamento de Hayner e cabeceou para dentro das redes: 1 a 0.

  Fora de casa, Grêmio vence o Botafogo por 5 a 2

Leia mais:  Abel Ferreira analisa atuação do Palmeiras após classificação para a fina da LibertadoresSIFICAÇÃO PARA FINAL DA LIBERTADORES

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-137

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Fluminense anuncia venda de Kayky ao Manchester City

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana