conecte-se conosco

Esportes

Brasil de Pelotas vence o Juventude de virada e chega a 47 pontos

Publicado


E a vitória da permanência tinha que ser especial. Jogando o clássico contra o Juventude, no Bento Freitas, o Xavante fez uma grande partida e venceu por 2 a 1, de virada. Matheus Oliveira, de pênalti, e Diego Ivo foram os autores dos gols rubro-negros. Com o resultado, o Brasil chegou aos 47 pontos na tabela de classificação da Série B e praticamente garantiu a segunda divisão nacional em 2021. O próximo confronto da equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati está marcado para sexta (15), às 17h30, no Orlando Scarpelli , contra o Figueirense.

A primeira etapa foi de muita emoção. O visitante abriu o placar aos 25 minutos, com Capixaba. Porém, o rubro-negro não sentiu e chegou ao empate rapidinho. Aos 29, Matheus Oliveira cobrou pênalti e deixou tudo igual. E a virada veio em seguida. Aos 35, em bola levantada para a área, Sousa cabeceou e Diego Ivo desviou para o fundo da rede. Brasil 2 a 1 na Baixada.

Fotos Carlos Insaurriaga

Já no segundo tempo, o Xavante se defendeu e saiu nos contra-ataques. Atrás, o goleiro Rafael Martins fechou o gol e não deu oportunidades para o Juve. Bruno José, Sousa e Matheus Oliveira ainda tiveram chances de ampliar o placar, mas o escore da primeira etapa decretou a vitória vermelha e preta e o Brasil na Série B em 2021. O próximo confronto da equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati está marcado para sexta (15), às 17h30, no Orlando Scarpelli , contra o Figueirense.

  Cruzeiro inicia preparação para a partida contra o Oeste

Leia mais:  Chapecoense não supera Operário e perde de 2 a 0 pela 37ª rodada da Série B

Comentários Facebook

Esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicado


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Fortaleza perde fora de casa para o Atlético GO de 2 a 0 na Série A

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana