conecte-se conosco

Esportes

Brasil de Pelotas empata sem gols em clássico do Campeonato Gaúcho

Publicado


No clássico Bra-Pel 365, na noite de segunda (5), no Bento Freitas, o placar ficou fechado. Em partida válida pela 9ª rodada do Gauchão, a equipe do técnico Cláudio Tencati teve a maior posse de bola durante os 90 minutos, e criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu concluir as chances em gols e ficou no 0 a 0. Com o resultado, o Brasil chegou aos 9 pontos e ocupa a 10ª colocação na classificação. O próximo confronto será contra o São Luiz, no Bento Freitas. A partida ainda não tem data definida pela FGF.

O primeiro tempo foi de domínio total do Brasil. Aos 5 minutos, após cobrança de escanteio, Júnior Viçosa desviou na primeira trave, e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Bruno Paraíba, Netto e Romulo tiveram mais chances de abrir o placar, mas não acertaram o gol.

No segundo tempo, o Pelotas conseguiu chegar mais ao ataque, mas a defesa rubro-negra anulou o perigo. Na frente, Netto, três vezes, e Bruno Paraíba quase marcaram, mas o goleiro Gabriel Leite salvou o Lobo. Placar fechado na Baixada e zero a zero no Bra-Pel.

  Grêmio derrota Pelotas pelo Campeonato Gaúcho

Leia mais:  Miguel Ángel Ramírez é apresentado: "vamos, juntos, construir uma história bonita"

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Corinthians é superado pelo Peñarol por 2 a 0, na primeira partida em casa pela Sul-Americana.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana