conecte-se conosco

Esportes

Bragantino fica no empate com o Galo

Publicado


O Red Bull Bragantino somou um ponto na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (29), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 e chegou aos 32 pontos, voltando à quarta colocação do Nacional. O gol do Braga foi marcado contra pelo zagueiro atleticano Nathan Silva. Diego Costa converteu a favor dos visitantes.

A equipe bragantina volta a campo pelo Brasileirão apenas no dia 11 de setembro para receber a Chapecoense. O duelo, válido pela 20ª rodada, será realizado em Bragança Paulista.

O jogo

O Massa Bruta começou o duelo pressionando os visitantes e levou perigo ao gol defendido por Everson logo aos 4 minutos. Após descida pela esquerda, Jadsom recebeu de Cuello e soltou um forte chute da entrada da área, mas a tentativa saiu pela linha de fundo.

A equipe mineira respondeu com Vargas aos 8 minutos, também de fora da área, mas Cleiton espalmou a bola para escanteio.

O Braga seguiu procurando brechas na zaga rival e encontrou o espaço necessário aos 15 minutos. Após receber de Jadsom, Cuello passou pelo marcador na esquerda, entrou na área e bateu rasteiro na primeira trave. O zagueiro Nathan Silva tentou cortar e desviou para o próprio gol, colocando o time bragantino em vantagem.

  Corinthians enfrenta Red Bull Bragantino nesta segunda pela 54ª vez

Leia mais:  Com um a menos, Santos vence a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista

Aos 31 minutos, Jadsom arriscou novamente da entrada da grande área, mas a tentativa saiu pela linha de fundo. O Atlético respondeu três minutos depois com Guiherme Arana, mas Cleiton defendeu mais uma vez. Aos 37, Savarino finalizou de voleio na área, mas Fabrício Bruno evitou o gol em cima da linha e afastou o perigo.

Aos 45, o Atlético ainda chegou com perigo mais uma vez após Nacho desviar cruzamento na área, mas Cleiton saltou no canto para encaixar e garantir a vantagem no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Massa Bruta segurou pressão dos visitantes e voltou a assustar aos 33 minutos. Após passe de Helinho na área, Hurtado escorou para Vitinho e viu o companheiro ter seu chute travado no instante decisivo.

O Atlético seguiu insistindo e empatou o marcador com Diego Costa, aos 39 minutos. Cleiton ainda evitou o que seria a virada do rival aos 43 minutos em um cabeceio de Hulk, mas o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC;
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Thiago Henrique Neto C. Farinha-RJ;
Cartões amarelos: Jadsom (Red Bull Bragantino); Tchê Tchê, Eduardo Sasha, Nathan e Matheus Mendes (CAM);
Gols: Nathan Silva (contra), aos 15min do 1ºT (Red Bull Bragantino); Diego Costa, aos 39min do 2ºT (CAM).

  Vasco chega a 36 pontos após empate de 1 a 1 com Palmeiras

Leia mais:  Mengão goleia o Olimpia por 4 a 1 no Paraguai e larga na frente rumo às semifinais da Libertadores

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Vitinho); Artur (Natan), Alerrandro (Jan Hurtado) e Cuello (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri.

Atlético: Everson; Mariano (Eduardo Sasha), Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández (Guga) e Zaracho (Nathan); Savarino (Diego Costa), Hulk e Vargas (Keno). Técnico: Cuca.

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Internacional finaliza treinos antes de enfrentar o Sport

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana