conecte-se conosco

Esportes

Braga aprova meninos da Vila e admite empolgação para trabalhar com Holan no Santos FC

Publicado


O técnico Ariel Holan iniciou oficialmente seu trabalho no Santos FC. Apresentado na última segunda-feira (1), o argentino comandou seu primeiro treino no CT Rei Pelé na tarde desta terça (2) e se apresentou ao elenco. A novidade do dia também foi a volta de todos os atletas que tiveram um período de recesso no clube (exceto Pará e Marinho, em quarentena após testarem positivo para Covid-19).

Um dos jogadores que mais entrou em campo na última temporada, com 41 partidas disputadas, Lucas Braga agradeceu o período de descanso e já mostrou empolgação para trabalhar sob o comando de Holan no Peixe.

“As energias estão renovadas. A gente veio de uma sequência muito desgastante, pois foi um ano atípico para todos nós por conta da Covid-19. Esse descanso de sete dias foi bem válido e importante para a gente poder voltar com força máxima. Estou muito ansioso para trabalhar com o Holan. É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo. Tem tudo para dar certo. Tivemos o primeiro contato hoje e já foi muito proveitoso. Vai ser uma honra trabalhar ao lado dele e esperamos que seja uma grande temporada”, afirmou o camisa 30.

  Lucas Braga agradece confiança de Cuca e foca em clássico contra o Palmeiras

Leia mais:  Fortaleza não supera o Palmeiras e perde de 3 a 0

Ainda sem o novo técnico na beira do gramado e sem os atletas que estavam em recesso à disposição, o Santos FC encara a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. Lucas Braga assistiu o empate diante do Santo André, no último domingo (28), no Canindé, e acredita que os Meninos da Vila estão prontos para ajudar na equipe principal.

“Estava fora no recesso, mas acompanhei o jogo domingo. Foi uma grande partida deles, principalmente no primeiro tempo. Mostraram personalidade e souberam se impor durante o confronto, mesmo após saindo atrás no placar. Vai ser um ano bem corrido, com muitas partidas e viagens, então é óbvio que todos vão ser aproveitados e sei que os meninos vão nos ajudar bastante durante toda a temporada”, concluiu Braga.

Comentários Facebook

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

  Galinho está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Leia mais:  Brasil de Pelotas empata com Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana