conecte-se conosco

Esportes

Botafogo encerra os treino para enfrente o Remo pela Serie B

Publicado


O Botafogo enfrentará o Remo na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma casa mais que familiar para o goleiro Douglas Borges, que teve boa passagem pela equipe local. Motivado pela crescente da equipe nos treinamentos, o arqueiro alvinegro destacou a boa preparação para buscar mais três pontos importantíssimos na competição. O Botafogo soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 4ª colocação na competição nacional.

“Uma expectativa boa. Sabemos que é um confronto direto e vamos jogar em casa apesar de ser em Volta Redonda. Já conhecemos lá e estamos nos preparando bem para fazermos um bom jogo no domingo. Joguei lá muito tempo e defender a camisa do Botafogo lá é sempre um prazer. Se Deus quiser o mais importante será sairmos com uma vitória”, disse Douglas.

A equipe alvinegra treina desde quarta-feira no CT da Saferj por conta da utilização do Estádio Nilton Santos na realização da Copa América. Douglas destacou o empenho de todos nos treinamentos e acredita que a equipe cresce no dia a dia em busca dos objetivos na temporada.

  Sampaio domina o Oeste e fecha a Série B com vitória no Castelão

Leia mais:  Marcos Felipe e Yago estão na seleção da 2ª rodada do Brasileiro

“Com certeza o nível está só aumentando. Estão chegando reforços de muita qualidade e a cada dia estamos trabalhando mais para levar o Botafogo de novo para a primeira divisão, lugar que nunca deveria ter saído. Sabemos da importância desse jogo e vamos estar preparados para fazermos um grande jogo e sairmos com a vitória”, finalizou Borges.

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Cuca elogia entrega dos atletas em jogo sem gol na argentina
Continue lendo

Mais Lidas da Semana