conecte-se conosco

Rodovias Paranaense

Batida de frente deixa um morto e quatro feridos na PR-170

Publicado

MassaNews

Uma batida frontal na PR-170, próximo do município de Pinhão, na noite de quarta-feira (12) provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas. O acidente, registrado por volta das 20 horas, envolveu um Ford Verona, com placas de Guarapuava, e um Fiat Uno, placas de Bituruna.

Com o impacto da batida, o Verona teve a parte dianteira completamente destruída e o Uno tombou. O motorista do Verona, conhecido popularmente como “Pedro Paçoca”, morreu na hora. Ele estava sozinho no carro. O Fiat Uno era ocupado por quatro pessoas, três adultos e uma adolescente. Todas tiveram ferimentos leves e foram hospitalizadas em Pinhão.

Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo motorista do Verona. O carro, que seguia sentido Faxinal do Céu – Pinhão, invadiu a pista contrária provocando a batida. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração rbj.com.br

Comentários Facebook
Leia mais:  Carro mata cavalo em Ipiranga no Paraná

Rodovias Paranaense

Carro mata cavalo em Ipiranga no Paraná

Publicado

Uma nota publicada pela “Rede Nossa de Comunicação”, revelou um acidente impressionante com um motorista de Ipiranga, cidade que fica na região de Ponta Grossa, no Paraná. Segundo informações, um veículo da prefeitura, estava indo buscar a assistente social, no Angelina Caron (Colombo) e atropelou e matou dois cavalos.  A Polícia Rodoviária Federal, informou que o acidente  foi às 11 horas, de 22 de novembro, na  no Km 15 da BR 116, acesso norte, em Colombo.  O passageiro estava bem e, o motorista, de nome Fernando Clock, saiu consciente, mas com ferimentos.  Os demais detalhes, seriam apurados. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista morre após caminhão carregado com soja tombar na BR-376, em Tibagi
Continue lendo

Mais Lidas da Semana