conecte-se conosco

Esportes

Bahia derrota o Manaus e avança na Copa Intelbras do Brasil

Publicado


O Esquadrão de Aço está garantido na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta quarta-feira (7), o Bahia encarou o Manaus no Estádio Pituaçu, não tomou conhecimento do adversário e triunfou por 4 a 1, carimbando o passaporte para a próxima fase da competição mata-mata.

O jogo

Como um raio, o Tricolor Baiano abriu o placar em Salvador logo no primeiro minuto de jogo. Matheus Bahia cruzou na primeira trave, Rodriguinho tocou de calcanhar e colocou o Bahia na frente. O segundo não demorou. Na marca dos nove minutos, Gilberto recebeu na grande área e tocou para Thaciano, que da meia-lua encheu o pé para ampliar a vantagem tricolor.

Em desvantagem, o Manaus correu atrás e conseguiu diminuir antes do intervalo. Aos 35 minutos, Nino perdeu a bola no campo de defesa, Vanílson ficou com ela, tabelou com Gilson e, dentro da área, finalizou de primeira para estufar as redes. O Esquadrão de Aço seguiu com tudo no início do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Coti subiu na primeira trave e desviou para o fundo das redes.

  Inter vence o Bahia de 2 a 1 na raça e se consolida no G4

Leia mais:  Avaí e Próspera ficam no empate no Campeonato Catarinense

E não parou por aí. Na marca dos 14 minutos, Patrick de Lucca achou Rossi na pequena área, que só teve o trabalho de completar para fazer o quarto gol do Bahia. Mais tarde, na marca dos 32 minutos, Diego Rosa tentou cruzar e mandou a bola na trave do Bahia. Na sequência, Douglas Lima chutou e só não fez porque Douglas Friedrich defendeu.

O Tricolor queria mais, e por pouco não fez o quinto aos 44, quando Alesson bateu de perna direita e acertou a trave do goleiro Rafael. Ao apito final, os jogadores do Bahia comemoram no campo a classificação para a próxima fase da Copa Intelbras do Brasil.

45

Comentários Facebook

Esportes

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicado


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia mais:  Com Veron em campo, Palmeiras encerra preparação para a final da Copa do Brasil

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia mais:  Lima projeta jogo contra o Atlético/MG: "Temos que manter a pegada para conquistar os três pontos"

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana