conecte-se conosco

Esportes

Avaí vence o Metropolitano fora de casa pelo Campeonato Catarinense

Publicado


Em partida realizada no estádio Hermann Aicinger, em Ibirama-SC, o Avaí enfrentou o Metropolitano, na tarde de domingo de páscoa (04/04). Vitória do Avaí, por 1 a 0, com gol de Marcos Serrato. Com o resultado, o Avaí soma agora 11 pontos e ocupa a 5ª colocação na classificação do Campeonato Catarinense Série A 2021.

O gol da vitória foi na etapa complementar, aos 22 minutos. Marcos Serrato recebeu a bola de Gabriel. Com ela nos pés, Serrato ajeitou e bateu em gol, colocado no canto direito do goleiro Martin Becker, que até tentou pegar, mas não conseguiu.

NA HISTÓRIA
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Metropolitano se enfrentaram 32 vezes na história. O retrospecto aponta 17 vitórias do Leão da Ilha, oito empates e sete vitórias da equipe de Blumenau. O Avaí fez 65 gols e o Metropolitano 39 gols.

Leia mais:  Nautico empata com a Ponte preta

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Com dois de Michael e um de Pedro, Mengão vence o Fortaleza por 3 a 0 no Castelão

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana