conecte-se conosco

Esportes

Avaí vence o Botafogo e assume a vice liderança da Série B 2021

Publicado


Avaí assumiu a vice-liderança da Série B 2021 – FOTO Carlos Alberto Ferreira / Avaí F.C.

O Avaí venceu de virada o Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Em disputa realizada na noite deste sábado (02/10), pela 28ª rodada da Série B, os gols da partida foram anotados no segundo tempo. O Botafogo abriu o placar com Diego Gonçalves. O Avaí fez o vira-vira com Jean Cléber e Bruno Silva.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com Spyros Apóstolo Diamantaras, – pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube -, Avaí e Botafogo se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta três  vitórias do Avaí, sete empates e seis vitórias do Botafogo. O Avaí fez 18 gols e sofreu 25.

ARBITRAGEM
Jogo: Botafogo-RJ 1×2 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (28ª rodada)
Data: 02/10/2021 – Hora: 19 horas
Estádio: Nilton Santos – Local: Rio de Janeiro-RJ

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-AB-GO
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence-AB-GO
Árbitro Assistente 2: Tiago Gomes da Silva-AB-GO
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett-CD-RJ
Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan-AB-SP
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura-AB-SP
Observador de VAR: Giulliano Bozzano-CBF-MG

  Ponte Preta vence o Confiança fora de casa

Leia mais:  Athletico vence o Flamengo nos pênaltis e está nas semifinais da Copa do Brasil

fonte: https://www.avai.com.br/novo/avai-vence-o-botafogo-e-assume-a-vice-lideranca-da-serie-b/

Comentários Facebook

Esportes

Santos FC empata em 0 a 0 com Sport na Arena Pernambuco

Publicado


O Santos FC empatou com o Sport em 0 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

O próximo compromisso do Peixe acontece no próximo sábado (23), às 17 horas, diante de sua torcida, na Vila Belmiro. O adversário será o América-MG em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque com perigo aos onze minutos de jogo. Marinho avançou em velocidade pela direita e acertou cruzamento preciso para Raniel finalizar de cabeça. A bola, no entanto, parou nas mãos do goleiro Maílson.

Com dezesseis minutos, Carlos Sánchez recebeu passe de Camacho aberto pela esquerda da entrada da área. O uruguaio arriscou finalização colocada e fez a bola passar a poucos centímetros do ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

Já aos 41 minutos da primeira etapa, Lucas Braga recebeu cruzamento do lado esquerdo da grande área e tentou a finalização colocada, mandando a bola no pé da trave esquerda. No rebote, Braga tentou nova finalização, mas foi bloqueado por Rafael Thyere.

  Ju bate o Sport no Jaconi e conquista primeira vitória no Brasileirão

Leia mais:  Douglas Borges fala sobre início no Glorioso no Botafogo e trabalha duro por reconstrução

No segundo tempo o Santos resistiu bem às investidas da equipe da casa, mas também não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos da etapa, o Lucas Braga recebeu pela esquerda do ataque, se livrou dos marcadores e conseguiu finalizar para o gol. Sem muita força, a bola acabou ficando nas mãos de Maílson

Pouco depois, aos 41, Marinho bateu falta alçando a bola à área e encontrou o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez. Na tentativa da finalização de cabeça a bola acabou passando por cima do travessão.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Público: 5.272
Renda: R$193.550,00
Data: domingo, 17 de outubro de 2021
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
Cartões Amarelos: (SFC) Carlos Sánchez, Wagner e Madson (SPO) Sander
Gols: (SFC)
Santos FC: Jandrei; Danilo Boza, Velázquez e Wagner (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez (Luiz Henrique) e Lucas Braga; Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille
Sport: Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão Silva, José Welison e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Gustavo Oliveira (Tréllez), Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnico: Gustavo Florentín

  Na volta da torcida ao Morumbi, Tricolor empata com o Santos

Leia mais:  Vasco é superado pelo Londrina no Campeonato Brasileiro

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana