conecte-se conosco

Esportes

Avaí treina e viaja à Maceió para confronto com CSA

Publicado


O Avaí treinou nesta manhã de quinta-feira (14), no gramado do CFA. A equipe treinou e viajou para Maceió-AL, para o próximo compromisso da equipe na Série B, contra o CSA. Para a partida do próximo sábado (16), o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno dos atletas Getúlio e Renatinho, que ficaram de fora da última partida para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A atividade desta manhã foi destinada aos atletas não-relacionados ou que não atuaram na maior parte da última partida contra o Vitória. O trabalho técnico em campo reduzido foi conduzido pelo auxiliar Luciano Gusso, enquanto o treinador Claudinei Oliveira observou toda a movimentação ao lado do diretor de futebol Diogo Fernandes.

Auxiliar-técnico, Luciano Gusso, orienta os atletas durante a atividade técnica desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Getúlio cumpriu suspensão automática e está disponível para ser utilizado pelo treinador Claudinei Oliveira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

  Cruzeiro derrota o Sampaio Corrêa e vence pela 8ª vez consecutiva fora de casa

Leia mais:  Coritiba se prepara para a estreia na temporada, diante do União Rondonópolis

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo perde para o Vasco pelo Campeonato Carioca

Publicado


Pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1 na noite de quinta-feira (15), no Maracanã. Vitinho marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola e tomava a iniciativa. Mas quem abriu o placar foi o Vasco, numa cabeçada de Léo Matos: 1 a 0. O time rubro-negro trocava passes em busca de espaços na defesa vascaína. Aos 25’, Gabi tabelou com Everton Ribeiro e finalizou de bico. A bola passou perto da trave.

Aos 27’, o Vasco ampliou com Cano: 2 a 0. Quase no fim, Bruno Henrique dominou na área, cortou para o meio e chutou com perigo para boa defesa do goleiro.

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo tentando pressionar o adversário. Com um minuto, Everton Ribeiro achou Gerson na área, que chutou para defesa do goleiro. Em seguida, Vitinho finalizou uma bola na trave. Aos 9’, Filipe Luís fez bom cruzamento e Everton Ribeiro bateu de primeira, mas Lucão fez a defesa.

O time rubro-negro continuava pressionando o Vasco, mas encontrava dificuldades para penetrar na área e concluir no gol. Aos 32’, a equipe de São Januário fez o terceiro com Morato. No último minuto da partida, após bate e rebate na área, Vitinho descontou para o Flamengo: 3 a 1.

  Vasco empata com o Nova Iguaçu em São Januário

Leia mais:  Atlético GO preparado para iniciar duelos de 2021

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana