conecte-se conosco

Esportes

Avaí e Brusque desperdiçam oportunidade e encerram partida sem gols

Publicado


Avaí e Brusque ficaram no 0 a 0, em disputa válida pela partida de IDA da fase semifinal do Campeonato Catarinense Série A 2021. Em disputa realizada na tarde de domingo (02/05), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, as duas equipes apresentaram um bom futebol, com defesas importantes dos goleiros Glédson e Dalberson. Com o placar de 0 a 0 na Ressacada, o Avaí precisa vencer por qualquer placar a partida de volta para chegar à final da competição.

Coma bola rolando, o Avaí foi superior na etapa inicial, criando várias oportunidades para abrir o placar. O Brusque, veloz nos contra ataques, teve duas boas oportunidades.

Logo aos 11 minutos, o Avaí desceu pela esquerda. A bola foi cruzada na entrada da área. Giovanni dominou, girou e bateu de primeira, mas a bola subiu demais. O Brusque respondeu aos 15. Em jogada de contra ataque, Airton avançou na área e, na finalização, Bruno Silva fez o corte para escanteio. Logo em seguida, aos 17, Valdívia recebeu na área, cara a cara com o goleiro, que fechou o ângulo e tirou o que poderia ser o primeiro do Avaí no jogo. Aos 23, Giovanni bateu forte, rasteiro e de longa distância, assustando o goleiro adversário que viu a bola passar muito perto da trave para sair pela linha de fundo. Aos 30, mais uma grande chance, desta vez nos pés de Valdívia. Boa jogada pela direita. Bola cruzada na área. Valdívia tentou pegar de primeira e a bola subiu demais. Ainda na etapa inicial, aos 42, Valdívia recebeu bola açucarada na área e, de cabeça, tocou para Bruno Silva, que colocaria nas redes, não fosse o corte providencial da zaga adversária. No ultimo minuto de bola rolando, o Brusque chegou com perigo, em mais uma jogada de contra ataque. Garcez avançou e invadiu a área, mas Lourenço fez o corte tirando o perigo e garantindo o placar de 0 a 0.

  Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Leia mais:  Ceará se reapresentou em Porangabuçu para mais uma semana de trabalho

Na etapa final, logo aos 5 minutos Diego Renan avançou pela esquerda e cruzou na área. Lourenço subiu e tocou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. Quase o gol do Avaí na Ressacada.
Melhor no jogo, aos 8 minutos o Avaí chegou com Serrato, que recebeu na entrada da área e disparou em gol. A bola, que tinha endereço, desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

O Brusque tentou aos 10. Cobrança de falta de Airton, mas a bola foi por cima do gol avaiano.

Querendo abrir o placar, aos 16 minutos, Getúlio fez bonita jogada individual. O garoto formado na base avaiana colocou a bola entre as pernas do adversário e chutou em gol. O goleiro fez a defesa parcial e a zaga tirou o perigo.

Com o jogo lá e cá, o Brusque quase abriu o placar aos 25. Glédson fez importante defesa, evitando o gol de Alex Ruan. Thiago Alagoano recebeu na área, fez o corte e tocou para Alex Ruan chutar forte. Glédson fez uma incrível defesa. Segue Avaí 0x0 Brusque.

  Avaí soma importante ponto frente ao CSA-AL pela 16ª rodada da Série B

Leia mais:  Corinthians empata com Grêmio pela 37ª rodada do Brasileirão

Em busca do gol, o Avaí quase abriu o placar aos 38. Wesley cruzou na área, Ianson cortou mal e a bola sobrou para Matheus Lucas, que acabara de entrar. Ele finalizou de primeira, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Com o jogo aberto, com lances de ataque e contra ataque, o Brusque quase marcou aos 42. Airton cruzou na área, Ianson subiu mais alto que todo mundo e finalizou de cabeça. Glédson Foi nela, mas a bola saiu pela linha de fundo, passando muito perto.

O Avaí respondeu aos 45, com João Lucas, que avançou pela esquerda e finalizou, mas Ianson tirou para escanteio. Na cobrança, a defesa tirou o perigo. Nos minutos finais da disputa, que foi até 45`+4`, o placar manteve-se fechado.

Comentários Facebook

Esportes

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicado


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

  Santos vence na estreia da Copa Sul-Americana e leva vantagem para o jogo da volta

Leia mais:  Corinthians empata com Grêmio pela 37ª rodada do Brasileirão

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

  Em clássico movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate de 2 a 2

Leia mais:  Vasco empata com Boavista e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana