conecte-se conosco

Esportes

Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão

Publicado


Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Atlético voltará ao Mineirão para enfrentar o Bahia, às 19h deste sábado (13), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo tem a melhor campanha da competição como mandante. Em seus domínios, venceu 13 vezes, empatou três e perdeu apenas uma, marcou 38 gols e sofreu somente 12.
Os números positivos no Gigante da Pampulha alimentam a esperança na Cidade do Galo, onde o elenco treinou no final da manhã desta quinta-feira (11).
Os atletas que começaram jogando no Maracanã fizeram atividades na academia e os demais treinaram no campo um do melhor centro de treinamento do Brasil.
A atividade marcou o início da preparação para o confronto com o time baiano, jogo que pode reaproximar o Atlético  dos líderes do certame.
“A gente continua com pensamento positivo. Esse é nosso foco desde o início do campeonato”, afirma o atacante Marrony. “Temos que tentar ganhar todos os últimos jogos para, no final, conseguir nosso maior objetivo”.
O camisa 38 garantiu que, enquanto houver chance, o Galo vai brigar pelo título: “É o que a gente vem buscando desde o começo, é o que a gente quer”, disse Marrony. “Isso nunca vai sair da nossa cabeça e, até a última rodada, tem muita coisa para rolar ainda”.
Para o duelo deste sábado, o técnico Jorge Sampaoli terá que promover mudança no meio-campo. Ele não contará com o volante Allan, suspenso. Por outro lado, terá a volta do também volante Jair, que cumpriu suspensão diante do Fluminense.
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

  Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Leia mais:  Paulo Autuori fala sobre o trabalho da comissão técnica para o jogo contra o América-MG

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Operário vence o Confiança fora de casa pela Série B

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana