conecte-se conosco

Esportes

Atlético GO e Bahia empatam de 1 a 1 pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado


Com o objetivo de permanecer na primeira divisão nacional, Atlético-GO e Bahia se enfrentaram no domingo (10), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no 1 a 1, gols de Pereira e Gabriel Novaes.

Com o resultado, a equipe goianiense chega aos 36 pontos e perde a chance de encostar na parte de cima da tabela. Já o time baiano segue em uma péssima fase, vai para 29 pontos e continua entre os últimos colocados do torneio.

O Atlético-GO chegou ao gol logo aos seis minutos de jogo: Natanael cobrou escanteio e Pereira desviou de cabeça para o fundo da rede. O Bahia procurou reagir e manteve maior posse de bola, mas não construiu grande coisa. Thiago ameaçou a meta de Jean, e Zé Roberto respondeu, mas mandou para fora. Os lances de emoção só apareceram nos minutos finais, quando Matheus Bahia e Fessin pararam em boas defesas de Jean.

Pouca coisa mudou na volta do intervalo. Fessin e Zé Roberto perderam boas chances nos minutos iniciais, e a partida seguiu morna. Aos 29 minutos, no entanto, a surpresa: Nino cruzou certeiro para Gabriel Novaes, que deixou Oliveira para trás e cabeceou para deixar tudo igual no Antônio Accioly . A partir daí, a partida ficou mais interessante: Janderson e Éder quase fizeram o segundo do Dragão; e Gabriel Novaes poderia ter feito seu segundo, mas bateu em cima de Jean.

  Mais uma vez Atlético MG se perde em campo e é derrotado pelo Palmeiras

Leia mais:  Sub-17 do Flu estreia com vitória no Brasileirão da categoria

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corinthians realizou mais uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na preparação para o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira (13), diante do Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Os demais foram ao Campo 1 também para aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira.
Na sequência, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado.
Já o meia Roni, em evolução na recuperação do entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Neste sábado (16), no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso, na segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.
Atualização médica: Willian
O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas.
O atleta será reavaliado após este período.

Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio abre semana de treinos com foco na Sul-Americana
Continue lendo

Mais Lidas da Semana