conecte-se conosco

Esportes

Atlético GO e Bahia empatam de 1 a 1 pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado


Com o objetivo de permanecer na primeira divisão nacional, Atlético-GO e Bahia se enfrentaram no domingo (10), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no 1 a 1, gols de Pereira e Gabriel Novaes.

Com o resultado, a equipe goianiense chega aos 36 pontos e perde a chance de encostar na parte de cima da tabela. Já o time baiano segue em uma péssima fase, vai para 29 pontos e continua entre os últimos colocados do torneio.

O Atlético-GO chegou ao gol logo aos seis minutos de jogo: Natanael cobrou escanteio e Pereira desviou de cabeça para o fundo da rede. O Bahia procurou reagir e manteve maior posse de bola, mas não construiu grande coisa. Thiago ameaçou a meta de Jean, e Zé Roberto respondeu, mas mandou para fora. Os lances de emoção só apareceram nos minutos finais, quando Matheus Bahia e Fessin pararam em boas defesas de Jean.

Pouca coisa mudou na volta do intervalo. Fessin e Zé Roberto perderam boas chances nos minutos iniciais, e a partida seguiu morna. Aos 29 minutos, no entanto, a surpresa: Nino cruzou certeiro para Gabriel Novaes, que deixou Oliveira para trás e cabeceou para deixar tudo igual no Antônio Accioly . A partir daí, a partida ficou mais interessante: Janderson e Éder quase fizeram o segundo do Dragão; e Gabriel Novaes poderia ter feito seu segundo, mas bateu em cima de Jean.

  Mais uma vez Atlético MG se perde em campo e é derrotado pelo Palmeiras

Leia mais:  Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo perde para o Vasco pelo Campeonato Carioca

Publicado


Pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1 na noite de quinta-feira (15), no Maracanã. Vitinho marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola e tomava a iniciativa. Mas quem abriu o placar foi o Vasco, numa cabeçada de Léo Matos: 1 a 0. O time rubro-negro trocava passes em busca de espaços na defesa vascaína. Aos 25’, Gabi tabelou com Everton Ribeiro e finalizou de bico. A bola passou perto da trave.

Aos 27’, o Vasco ampliou com Cano: 2 a 0. Quase no fim, Bruno Henrique dominou na área, cortou para o meio e chutou com perigo para boa defesa do goleiro.

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo tentando pressionar o adversário. Com um minuto, Everton Ribeiro achou Gerson na área, que chutou para defesa do goleiro. Em seguida, Vitinho finalizou uma bola na trave. Aos 9’, Filipe Luís fez bom cruzamento e Everton Ribeiro bateu de primeira, mas Lucão fez a defesa.

O time rubro-negro continuava pressionando o Vasco, mas encontrava dificuldades para penetrar na área e concluir no gol. Aos 32’, a equipe de São Januário fez o terceiro com Morato. No último minuto da partida, após bate e rebate na área, Vitinho descontou para o Flamengo: 3 a 1.

  Vasco empata com o Nova Iguaçu em São Januário

Leia mais:  Após Copa, futebol feminino tenta crescer no Paraná, mas precisa de ajuda

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana