conecte-se conosco

Esportes

Atlético e Palmeira ficam no empate no Allians

Publicado


Em um jogo tenso e de muita marcação, o Galo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras esta noite, 21, em São Paulo, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. A vaga à final da competição continental será decidida no jogo de volta, na próxima terça-feira, 28, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
O confronto decisivo da semana que vem terá a presença de público no estádio. Um empate em 0 a 0 levará a decisão para a disputa de pênaltis. Empate com gols classificará o Palmeiras.
O Galo fez a melhor campanha até aqui na competição. Em 11 jogos, venceu 7 e empatou 4. Fez 19 gols e sofreu 3.
O jogo
Num primeiro tempo de muita marcação, a primeira chance foi do Palmeiras. Aos 13 minutos, Rony roubou a bola no ataque do Galo, subiu em velocidade e finalizou da intermediária para Everson fazer sua primeira defesa na noite. Logo em seguida, o Galo chegou pela primeira vez. Arana recebeu cruzamento na esquerda e chutou para fora.
Aos 23, o Palmeiras teve nova chance. Dudu bateu falta da intermediária e Rony, da direita, chutou para fora. Aos 37, Hulk, da direita, serviu Diego Costa, que tocou para Nacho. O meia atleticano chutou, mas o goleiro Weverton defendeu.
Aos 40 minutos, Gustavo Gómez cometeu pênalti em Diego Costa. Aos 41, Hulk cobrou, mas acertou a trave.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Galo chegou ao ataque logo aos dois minutos. Hulk chutou forte da intermediária, mas a bola passou por cima do travessão. Aos nove minutos, Diego Costa sentiu lesão e Keno entrou em seu lugar.
Bem na marcação, o Palmeiras não levou perigo à área atletica. Aos 31, Keno chutou da linha de fundo, pela esquerda, e Weverton defendeu. Aos 35, Hulk cobrou falta da intermediária e a bola saiu à direita do gol palmeirense.
Campeonato Brasileiro
O próximo compromisso do Atlético é contra o São Paulo, no próximo sábado, 25, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 21h, no estádio do Morumbi. O Galo é o líder da competição, com 45 pontos.
Álbum de fotos da partida
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 0 ATLÉTICO
Competição: Copa Libertadores
Fase: semifinais (jogo de ida)
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Felipe Mello (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga, Dudu (Wesley), Luiz Adriano (Deyverson) e Rony (Gabriel Veron)
Técnico: Abel Ferreira
Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho (Vargas), Nacho (Nathan), Hulk (Sasha), Diego Costa (Keno)
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Zé Rafael (Palmeiras); Zaracho (Atlético)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Árbitro Assistente 1: Diego Bonfa (ARG)
Árbitro Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)
Quarto Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
AVAR: German Delfino (ARG)
AVAR 2: Juan P. Belatti (ARG)
Assessor de Árbitros: Regildenia Moura (BRA)
Assessor de Vídeo: Ubaldo Aquino (PAR)
Quality Manager: Roberto Silvera (URU)
fonte: https://atletico.com.br/noticias/vaga-sera-decidida-no-mineirao
COMENTE ABAIXO:

  Verdão faz treino tático e ensaia movimentações para enfrentar o Del Valle na Libertadores

Leia mais:  Grêmio divide treino em trabalhos físicos, técnicos e táticos

Comentários Facebook

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Gegê celebra 40 anos de Fluminense no Boteco Brahma Tricolor

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana