conecte-se conosco

Esportes

Athletico treinou na manhã desta segunda-feira, no CAT Caju

Publicado


O Athletico Paranaense se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A primeira atividade antes de viajar ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense, foi realizada na manhã desta segunda-feira (28), no CAT Alfredo Gottardi.

Sem contar com os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate contra a Chapecoense, no último domingo (27), que fizeram trabalhos regenerativos, o técnico António Oliveira conduziu o restante do elenco em um treinamento coletivo em campo reduzido.

Os jogadores voltam a campo nesta terça-feira (29), novamente no período da manhã, para finalizar a preparação. No início da tarde, a delegação athleticana composta por jogadores, comissão técnica e estafe parte com destino à cidade de Volta Redonda (RJ), local da partida de quarta-feira (30), contra o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athletico-treinou-na-manha-desta-segunda-feira-no-cat-caju/

Comentários Facebook
Leia mais:  Avaí treina e viaja à Maceió para confronto com CSA

Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Majestoso

Publicado



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Fluminense, na Neo Química Arena, e iniciou a preparação para o clássico diante do São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (13) realizaram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas fizeram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo.


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Depois, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

O meio-campista Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem (13) e precisou ser substituído, realizou tratamento em dois períodos.

Leia mais:  Galo vence e é semifinalista da Copa do Brasil

O elenco corinthiano dá sequência na preparação para o Majestoso na tarde desta sexta (15).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana